Sobre

Sem aquelas histórias clichês e que falam o quanto eu sofri: meu nome é Caroline, mas gosto que me chamem de Carol, tenho 15 anos. Sou apaixonada por fotografia, livros, e histórias de aventuras. Lovatic, moro em uma cidade muito fria, o que eu amo. Gosto de ler, de escrever, criar histórias de mundos que não existem - mas coloco toda a realidade ao mesmo tempo neles. Tenho um gênio forte, e sou teimosa: nada me faz desistir do que eu quero. Já fui daquelas meninas que se apaixonava e chorava pelo garoto, mas confesso de que de um ano para outro amadureci muito. Aprendi a enxergar as coisas boas, ao invés de somente querer enxergar as coisas ruins e os problemas. 
Sou gaúcha e sempre fui diferente de muitas pessoas, sempre queria mostrar além daquilo que eu enxergava. Foi por isso que criei esse blog. Sou apaixonada por Jogos vorazes, só pra constar!

                   

Sobre o blog:

O blog foi criado no dia 07/01/2010, era uma tarde tediosa, nas férias, em que duas amigas minhas tinham um blog, eu achei legal a ideia e resolvi criar o meu. Logo eu decidi que postaria sobre moda, mas o blog era uma extensão de uma comunidade de "Dicas de Moda" no orkut. Com o tempo o blog foi crescendo e evoluindo. De Coisas de meninas, foi para Descobrindo aos Quinze, de 10 seguidores, se tornou mais de 200. O blog já foi desatualizado e excluído, porém continuou sempre. E hoje ele está aqui, dando dicas de moda, tendência, literatura, músicas, e assuntos que todas meninas adolescentes amam saber. 

Metas para 2013:

350 seguidores.
1.000 comentários
60.000 visualizações.
100 curtidas na fan page.
100 seguidores no twitter.
Criar um canal no yt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário