22.8.11

Estou viva + Desculpas!




Nem acredito, que finalmente deu um tempinho para mim postar! Pois é meninas, o meu sumiço foi muito estranho e chato! Eu fiquei super triste de não poder passar as novidades e as minha idéias para vocês D: Motivos? Tive tantos, mas eu vou falar para vocês! As minhas professoras queridas ¬¬ tinham falado que as provas iriam chegar com tudo em agosto! Mas aquela semana só teve 3 pensei: Ebaaaa, vou poder descansar :) Mas ai nessa semana vem a professora de matemática e me diz: Prova de Produtos Notáveis quinta-feira! Deu vontade de chorar :( E hoje a minha professora de história: Prova de história segunda-feira! Eu fiquei pasma! Me colore que eu tô bege! Ai meu Deus, tem tanta prova! De português essa semana de matemática também! Semana que vem de história e de ciências! Sem falar a de português! Teve trabalho esse final de semana de Ciências, e eu fui viajar! Muito bom, deu para descansar e rever minhas primas *-* Mas agora voltou o sufoco! Então me desculpem! Gente o pai da minha amiga faleceu e eu estpu muuuito triste! Mas a gente supera! Enfim, só queria dizer os motivos do sumiço e pedir desculpas! Logo acima, vai ter um post! Beijos e desculpem =/

Um comentário:

  1. :/ , novo post querida, comenta *-* ?

    bjs, :)
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir