13.2.12

Looks para a escola!

                  Ce98eac4a8semesqi_44287_d36925aab3_large
                              encontrada em http://weheartit.com/entry/22764503/via/carolinewartchow

Oi Oi meninas, tudo bem? 
Desculpem a desatualização do blog :( Mas ontem quando fui postar, o blog estava com "Edição de Conflitos" Enfim, obrigada pelas duas pessoas que me ajudaram mas mesmo assim não deu flores :( Tenho 2 notícias boas: O blog mudará de URL, nome e layout em Março ou Abril, e a outra é que hoje tem post :) Enfim dadas explicações vamos ao post? Let's Go!




Bom, continuarei com o especial de posts da escola, faltam apenas 3! Então hoje farei sobre look's, fiz uma montagem, para quem precisa usar uniformes (sobre acessórios que você pode usar) e para quem não precisa de uniforme, comentem dizendo se usariam ou não!
                         
Essas são dicas para as meninas que não usam unifome :) E ai girls usariam?



Aqui já estão acessórios para quem usa uniforme, pois se sabe que quem usa uniforme só pode os acessórios que quer e a make, que é o que da um UP :) Você usa/usaria? 


-Tiaras e presilhas.
-Relógios
-Óculos
-Colares
-Brincos
-Aneis


É isso meninas, comentem! E não copiem haha Fiquem com Deus, e beijo beijo

3 comentários:

  1. Eu usaria todos <3 Exceto pelos óculos. Uso de grau e acho estranho usar óculos de sol no colégio :S DUHSIDUHA Adorei os looks do post! Quero todos para mim ):
    Beijão :*
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. euu usaria todos ! :] '
    www.paradateen1.blogspot.com
    SEGUE ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por participar do concurso e boa sorte :)

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir