19.7.12

Sneakers...Virou febre!


Tumblr_m6s7b8tlmv1r1bcmko1_500_largeUm sapato que antes era super desconhecido, hoje é febre entres várias meninas e mulheres, sabe do que eu estou falando? Isso mesmo dos Sneakers! Aqueles "sapatos" de salto embutido, ou até mesmo...sem salto! Com seu modelo super estiloso, o sneaker conquistou nossos corações! Quem é blogueira (principalmente) já deve ter visto em vários posts ou looks no lookbook essa "peça" que se tornou algo indiíspensavel! Mas há nomes para cada modelo...Você sabia? Não? Então confere o post e fique ligada nessa tendência que arrasa!



Os modelos dos sneakers são bem variados, tem o de animal print, o de franjinha, o vintage com flores, o com brilho...Enfim, e além de poder escolher se você quer com ou sem salto, legal né?! Vejam alguns exemplos lindos!

Modelo Vintage - com Flores!
Foi o modelo que eu mais gostei! Eles são bem fofos e cutes, combinam para aquelas meninas que tem o estilo mais romantico, e fofinho! Ficam lindos com shorts, calças jeans, e uma T-shirt bem mais "suave" no contexto desenho! Porque se fizer algo MUITO enfeitado, parece um pinheirinho certo? Então aposte somente nele como peça principal do look, mas capriche em seus acessórios! Dá para montar um look bem legal, certo?!
   
                 
                            
                      
Modelo normal (liso)!
 O modelo liso também me chamou bastante atenção. Acho que ele seria o que eu mais teria coragem de usar, junto com o vintage! Combina com tudo, não tem erro! Jeans, short, T-shirts, casacos, vestidos...Enfim, dá para abusar no seu look usando o modelo "liso" pois é como qualquer outro tênis, certo?!

                                       
Modelo Animal Print!
 Acho que é esse é um (se não for o mais) estiloso dentre os vários modelos de sneakers! Mas é um que eu não teria coragem de usar, por ser mais "arranca olhares" se é que vocês me entendem (palavra nova essa hein Carol? haha) mas como qualquer outra peça de onçinha/animal print, não dá para exagerar de mais no resto do look. Coloque apenas uma peça, pois se não ficará muito extravagante. Ou seja, use um jeans, e uma regata, T-shirt e um cardigã neutro por cima! Qualquer casaco que chme menos a atenção!

              
Além desses modelos existem MUITOS outros, como o de franjinha, o de brilho...Enfim, vários, dá para tirar uma base dessas poucas dicas certo? O post hoje foi "meio" curto, porque estou preparando o design do blog, e minha amiga vai vir aqui...Então até o próximo post! Beijão

2 comentários:

  1. amei o post. acho lindo os sneakers .
    eu tenho um só que sem salto.
    beijo carol.
    worldofgirls-oficial.blogspot.com
    umafuturaskatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga td bom? Eu não tenho Sneakers, quando eles foram lançados eu não curti hoje me acostumei, até que os modelos estão bonitinhos atualmente e acabei passando a ter um olhar diferente para eles, mas ainda acho que fica melhor só nos outros... eu ainda não sei se usaria, a não ser s tivese muito rosinha muito cute rss.. ai quem sabe!! Beijos grande seguindo seu espaço.

    (◠‿◠) Endereço::: Dany's Place

    ResponderExcluir