25.3.12

Aposte nos Blazer's

                             
Ultimamente, eu ando vendo o quanto as pessoas, tanto no gênero masculino, tanto no feminino, estão usando blazer. Ele é realmente um luxo, e dá um charme de elegância ao look. E ele está em moda sim, ainda mais no outono/inverno, que é a estação perfeita para usá-lo! 
Não tem essa de blazer é para homem, ou que blazer é só para mulher! Todos podem usar ele. Mas convenhamos, que Blazer não é algo como um bolero, que dá para usar em qualquer lugar.
Na minha opinião, ele fica mais "reservado" para sair, ou para algum jantar fora, enfim, não uma peça de roupa de se utilizar na escola, no parque...Então fica a dica: usar blazer, mais para sair, exemplo: festa de aniversário, algum jantar "fora"...
Então separei alguns looks, super lindos com blazer's espero que vocês curtam:


Esse look, ficou divo, dá para ir em uma ocasião "chique" que irá ficar super apropriado!
Composição: T-shirt branca, blazer verde, calça jeans, bolsa, ankle boot preta.

Este look, é bem mais para alguma festa de aniversário de alguma amiga, para um jantar em família.
Composição: blazer azul, T-shirt bege, short com detalhes na cor branca.

Esse look, fica para qualquer uma das duas ocasiões, ele está lindo!
Composição: blazer verde, T-shirt branca, short jeans, bolsa de couro marrom.
(Esse look, também dá para ir ao shopping, pois é mais simples.)

Esses são alguns exemplos de looks, agora com o que se pode ser usado o blazer:
Resposta: calças jeans, shorts, T-shirts, regatas, ankle boots, sapatilhas, oxford, sapatos de salto alto.

É isso meninas, utilizem bastante blazer, pois é lindo e está na moda, Opinem ! Beijos.



6 comentários:

  1. Oi amor, que lindo que está o seu blog, realmente adorei *-*
    Ai, eu adoro blazers, sabe? Tá bem na moda, é moderno e sempre vejo algum com um. Tinha um preto, mas tá pequeno pra mim. Nossa, mas eu me apaixonei pelo verde da primeira foto g.g
    Beijos, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  2. Olha que com tanto motivo assim eu vou eim :D

    ResponderExcluir
  3. http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/2012/03/1-concurso-do-blog-blog-da-primavera.html participem ***

    PReciso de participantes

    ResponderExcluir
  4. Blazers são lindos, e estão meeeega na moda. Eu mesma tenho 2!

    Ameei o post, parabéns viu?

    Beeeeeeeijos >> http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tb acho, blazers são lindos!
    Adorei seu blog e queria convidar vc a participar no concurso "1 de Abril".
    Não custa nada e o blog vencedor será divulgado durante um semana e ainda ganhará um banner.
    Espero ver lá vc inscrito!

    ----->vá em meu blog e veja as regras, participe: http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir