20.5.12

Um novo começo :)

                 
Olá, quanto tempo não? Ou seria quanto "muito" tempo? Tenho certeza de que se esse termo existisse seria apropriado para esta situação. Estou morrendo de vergonha, de ter abandonado aqui, deixado o blog no fundo do baú, e ter jogado várias coisas "em cima" dele, coisas que foram mais importantes por esse 1 mês, sem postagens! Explicações, e lamentações não ajudam e nem mudam nada, não é mesmo? É. Mas em bora isso não "contribua" para nada, eu irei dar meus únicos 5 motivos:

-Estudos, é, eu sei que muitos e muitas blogueiras estão na 8ª série (9º ano) ou já passaram por ele, e quem vive/viveu isso, sabe que essa é uma série  difícil. Exige muito mais concentração, organização...Um blog nesse tempo, tiraria meu pouco tempo que tenho a noite para mim. De manhã aula, de tarde não tem jeito, tenho coisas para fazer em casa, e cuido da minha irmã menor de 3 anos. E a noite eu estudo, faço os deveres e fico mais no facebook ou no twitter! Não sobrava tempo! Fora as várias provas que tive nesse período, pois estava quase no fim do trimestre! Então a escola sempre foi/será minha primeira preocupação! Mas graças a Deus, passei em todas as provas ;)

-Criatividade, gente eu não sou nenhuma menina que frequenta desfiles, sabe de tudo, assiste canais que passam coisas sobre moda e nem tenho acesso sempre as revistas! Então como o conteúdo é MODA, eu vi, que coisas simples, quase todos vocês já sabiam. 
 Por isso, o blog a partir de hoje, não vai abordar temas só sobre MODA! 
-Tempo, como já disse, não havia tempo suficiente para me dedicar a responder comentários, postar e cuidar do design!

-O "ser blogueira" já não era mais novidade pra mim, e depois de um tempo, se você não se dedica de corpo e alma, você enjoa! Estou no blogger a 1 ano sabe! Parecia que eu já havia abrido todas as portas para as minhas dúvidas. 

-Concorrência? Sim, cada vez mais, surge mais blogs, muitas vezes, pessoas que só entram para se tornrem famosas, isso me desmotivou muito. Pois logo que comecei não era assim. As pessoas blogavam por amor! 

Bom alguns motivos são meio bobos, mãs fazer o que né? Enfim, eu decidi voltar, com esse mundinho só meu, que ninguém pode me tirar *-* Algumas coisas mudaram, vamos ver o que?

-Novos Conteúdos: agora não é só sobre moda, make, comportamento...Não galera! Agora o blog traz dicas de vários assuntos, tags novas...! Vão amar!

--Novo lay: bom, o layout mudou! Todo layout vai ficcar 2 a 3 meses no blog, ok? Ou seja 4 ou 6 layouts por ano *o* 

-Vídeos: pretendo trazer vídeos para vocês, seja de make, ou até quem sabe de papos de menina! Sabe, abordar temas, e gravar com alguma ou algumas outras pessoas :)

Bom essas são as mudanças gente,mas o foco do blog ainda é mais pra moda, essas coisas femininas *-* Hoje (domngo) mais a noite terá post! Fiquem ligadas meus amores! Beijos ;*

Obigada a todos pelos 227 seguidores, mais de 35.000 vizualizações e mais de 20 comentários em 1 post em uma semana! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário