21.5.12

Como lidar com Espinhas?


                        
Não tem jeito, espinhas são, e sempre vão ser nossas inimigas! E quem não teve, se prepare, pois ninguém escapa! Mas sempre tem uma solução para tudo! Acreditem, e hoje eu vim trazer muitas dicas para vocês sobre esse assunto! Eu tenho certeza que irão gostar! 
Foi feito com muito carinho minhas babys ! Lets go to post...

             


                                 
Bom, como dito ali em cima (↑) as vezes é melhor procurar um dermatologista, se as espinhas forem muitas, pois ai ele (a) vai saber direitinho o que você pode ou não usar ! O tratamento das espinhas, traz resultados incríveis digo isso, pois tenho 2 amgos que já fizeram! Realmente pode ser caro, mas vale muito a pena.
Acreditam que eu conheço uma menina que já colocou tudo no rosto? Sério, todos cremes, simpátias, ela fez! Isso pode prejudicar, então não passe qualquer coisa na face!
O expremer também piora, então controle-se!

               
Ali estão algumas dicas de cremes, pomadas e sabonetes.

Pomada Minancora: é a típica pomadinha! Escontra-se em qualquer farmáciia, sem mistério! Em média é aquele preço ali em cima. Ela ajuda muito!
Necessidade: muita!






Creme níveea:quando eu comecei a ter espinhas, minha mãe sempre mandava eu passar, e não é que a danada me ajudou?! Eu recomendo muito ela, porque pra mim fez um efeito bom! O preço eu não sei se é esse, pois já havia aqui em casa, desde o natal! Quando minha mãe comprou para passar no rosto!
Necessidade: muita!

Sabone Granado líquido ( ou pode ser o outro, que não é liquído): aqui em casa, meu pai só usa esse sabonete, o granado. O líquido eu conheci quando minha irmã nasceu, minha mãe usava nela até os 2 anos! Ele é incrível, temm um cheiro super gostoso,o problema é que é um pouco caro :( Mas compensa! Ele é como o protex...Protege super bem a pele! E com as espinhas, o melhor é usar esse sabonetes!
Necessidade: opcional !

Creme Acnase: eu ainda não textei, mas sei que ele é bem "famosinho" ele ajudou algumas de minhas amigas, que me disseram que ele era muito bom! Estou a fim de comprar um! Alguém ai me diz se é bom mesmo?
Usei como dica, por que ouvi várias vezes: 'o acnase é muito bom'
Necessidade: opcional para alguns, muito para outros! :)

Bom meninas por hoje é isso! Esse post foi sugerido por uma leitora e uma amiga muito fofa, a Jayne, assim como elas vocês podem pedir posts ok? Via comentário, e-mail, ou twitter: @caroolwartchow e meu e-mail: palavrademoda@live.com é o antigo do blog ^^ Beijos meninas, fiquem com Deus, até mais! 
        
 

14 comentários:

  1. Espinhas é terrível e é necessário ter vários cuidados!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bom eu adoro espinhas todas as que nascem eu fotografo e guardo algumas em um pote.

    ResponderExcluir
  3. completando: não vejo porque querer matar espinhas ou cravos, eles são incríveis.

    ResponderExcluir
  4. tem 5 anos e fala que tem espinha oh gosh

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: Nossa que legal isso, suas atitudes sãoo tão legais, e tão infantis quanto você! Beijo querida ! Ah e valeu, vc deve amar o blog! ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah e mais uma coisinha: porque ter medo de vir e falar de cara limpa? Publica seu nome querida! Ou tem medo?

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo: eu to rindo aqui como vc, vc acha que seus palpites me atingen? kkkkkkk' aiai essas crianças de hj em dia!

    ResponderExcluir
  9. Afeeee, odeio espinha! Coisa nojenta. E tem que saber cuidar pra não ficar manchas.

    http://onthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. tbm odeio espinhas ¬¬'

    www.asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Odeio espinhas tbm! alas, qm não odeia né? eu tenho acnase em casa ( recomendo )
    .

    bjs :* To seguindo *u*
    P.S: Vota em mim no http://fofoelouco.blogspot.com.br/ ?
    P.s.s: Aceita afiliação?

    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Criei um blog novo, http://tutorias4you.blogspot.com.br/, e sou iniciante, se puder seguir e virar parceira, agradeco MUITO mesmo, ah, se tiver tempo, faz um post sobre ele pf. AMEI o post, Beijiiinhos

    http://tutorias4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa seu blog é demais, amei os posts EU AMO REALMENTE ESSE BLOG ! BEIJOS LINDA !

    ResponderExcluir