12.1.13

Desculpas + Divertida Moda dos iPhones



Oi meninas, bom meu nome é Jayne e eu sou a nova postadora do blog, sou amiga da Carol e acho que nem vem ao caso me limitar falando sobre mim, pois com o tempo vocês irão me conhecer melhor. Desculpa não ter me apresentado antes, e também peço desculpas por estar postando hoje -sendo que o dia dos meus posts são terças e sextas - ouve alguns imprevistos e acabou não dando tempo pra entrar aqui.
Bom meninas hoje eu vou falar pra vocês sobre algo que eu simplesmente AMO! E que é super tendencia, as inúmeras e divertidas cases de iPhone


  Ultimamente o iPhone 4/4S vem cabendo mais no bolso do brasileiro -risos- mesmo ele ainda tendo um preço elevado comparado aos demais celulares, várias pessoas preferem investir seu dinheiro em algo que tenha maior qualidade. Mas a partir do momento que você compra um, ele se torna um vicio. Além de uma ferramenta de trabalho, o iPhone é muito sensível e é extremamente necessário que se tenha algum tipo de proteção. Pensando nisso, empresas que produzem esse tipo de material vem inovando cada vez mais e deixando as capinhas mais divertidas e com "a cara do dono". 
    Eu particularmente sou muito indecisa e acabo ficando meio confusa na hora de escolher as "roupinhas" do meu iPhone, por isso resolvi fazer esse post e mostrar pra vocês alguns modelinhos que eu adoro.


Essas são um charme e deixam qualquer iPhone com uma cara romântica, concordamos que são lindas! Mas nem sempre faz o estilo da pessoa, acho super lindas e com certeza ainda farão parte da minha coleção -risos- o preço médio da sem aplicação é 20 reais e com aplicação cerca de 30 reais, vale a pena investir!  

As personalizadas com desenhos animados, coelhinhos  máquinas fotográficas, ursinhos, etc. Sempre são as mais procuradas, elas tem o custo um pouco mais elevado, em torno de 60 reais, mas na maioria das vezes são de silicone e são muito fofas! Quero todas! -risos-
Bom meninas, as cases deixa seu celular com a sua personalidade, o mais legal delas é cuidar bem do seu celular e ainda estar na moda! Mas também é importante a película, então se você tem um iPhone ou um outro celular como o Samsung Galaxy SIII ou até outros modelinhos que já estão sendo lançadas as coleções de capinhas, garanto, vale a pena deixar o seu celular com a sua cara alem de mante-lo sempre seguro.

Beijos Jay


6 comentários:

  1. Amei as capinhas flor. Uma mais linda que a outra é até difícil de escolher a melhor.

    Já estou seguindo o seu cantinho.
    Beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Midiã, sim são inúmeras e cada uma tem um detalhe especial e sempre nos encontramos na difícil missão de escolher a que mais combina conosco.Obrigada linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. bem vinda jay :)
    eu tenho um smartphone e até agora n encontrei nenhuma capinha p ele :((
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Lindasss!!!

    Eu acabei de postar no meu blog sobe os Skin I Stick, mas essas de silicone eu não encontrei ainda nas lojas que sou parceira.

    Bjs tanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. nossaa eu tambem amo capinhas.. nao tenho um iphone AINDA! mais ainda vou ter um dia kkkkk .. pro meu SII tem poucas .. mais mesmo assim , eu amo as capinhas de iphone pro meu.. :3
    amei o post

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ganhei um iPhone e esse Arquivo é muito legal e me ajudor...
    Sou bloggera também ii adore o Poost

    ResponderExcluir