28.7.11

Novidades no Meninas Cupcake!



Já teve várias administradoras aqui, além da dona de sempre Caroline W., mas dessa vez chegou uma (eu, há!) e pra ficar! Bom, sou uma das donas do blog Só Para Garotas e agora vou postar aqui também! Uhul! Bom, eu vou falar de mim. Sou a (Ana) Flávia, mas podem me chamar de Flá, sou áquariana e AMO moda, cresci com uma grande influência nesse assunto, e vou postar sempre super dicas e tutoriais aqui no blog!

Sou super viciada em Taylor Swift, Manu Gavassi e minhas It Girls internacionais são a Emma Watson, a Evanna Lynch e a Bonnie Wright, as nacionais são Natália Cardoso, Mari Sampaio e Gi Lancellotti (amo!)! Minha banda preferida é a The Maine e a The Summer Set (amo o Black Eyed Peas também) e sou apaixonada pelo Rupert Grint (e claro, por Harry Potter)

Vou postar principalmente sobre música e moda, que eu amo demais os dois, e espero que vocês gostem dos meus posts e comentem bastante haha. Sempre vou postar novidades que vocês só encontram aqui, e muito mais né!?

Tumblr_lp21vtt0xc1r0avudo1_500_large
(não sou eu na foto tá? rs)
Agora que vocês sabem mais de mim, espero que gostem do post e claro, de mim (hehe). Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário