28.3.13

O ultimo post




Oi pessoal,

Quem acompanha o blog, já deve ter visto que eu nunca mais fiz posts por aqui. E eu não queria fazer aqueles posts de avisos, explicando porque, e depois ter que parar de postar de novo. Então decidi fazer um ultimo post. No caso, esse. Durante 3 anos, eu fiz posts com todo meu amor e carinho, cuidei desse blog e tentei ao máximo me dedicar. Mas nada é para sempre. As vezes as coisas tem fim. E venho informar a vocês que é o fim do blog. Tudo mudou, eu não sou mais aquela criança que tem o tempo livre, e que tem vontade de falar de moda. Sinceramente gente, eu não ligo tanto assim pra moda (o assunto do blog), e os meus posts, não são feitos todos os dias, sem importância de comentários.


Quando eu ví que eu fazia posts forçadamente, sem vontade, e somente com vontade de receber comentários, percebi que era hora de parar. Eu mudei de escola, tô no ensino médio, e é muito difícil gente. Além de tudo minha mãe tem um mercado, no qual eu trabalho. Eu não tenho mais o tempo de antes. E o tempo que tenho me dedico aos estudos e cuido da minha vida pessoal. 


Eu não tô triste, por que sei que é o melhor a fazer. Esses 3 anos foram muito bons pra mim, mas não dá mais gente. Enfim, esse blog me ajudou muito. E quem sabe um dia eu volte? 


Deixarei o blog aqui para que um dia eu volte e veja todos meus posts, e pra que seja util a alguem. Muito obrigada a vocês que tornaram muitos dos meus sonhos reais. Eu amarei vocês e levarei pra sempre no meu coração.


                                                                                              Beijos. Amarei sempre vocês.

                                                                                                 07/01/2010 - 23/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário