12.7.11

Participando de um concurso! Preciso de vocês (:



Oi amores, hoje eu vim aqui fazer um pedido super especial para vocês, antes de pedir, gostaria de dizer que independente de vocês me ajudarem ou não, eu sempre mas sempre vou me dedicar ao máximo para o Meninas Cupcake, não sei se ele tem chances de ganhar, mas mesmo assim eu sempre vou amar ele e vocês! Pois o mundo do blogger me fez ficar viciada, me tirou do tédio! Então, muito obrigada porque se o blog hoje tem 41 seguidoras 4.800 vizus foi por vocês! Obrigada mesmo, eu não sei o que seria de mim sem vocês *-*
Bom, então tá na hora de eu fazer meu pedido *-* Amores, o blog Trechy Teen,está 
fazendo um mega concurso! Tá dando oportunidades para muitas blogueiras que sonham como eu de ter um blog, lindo como o Trechy ^^. Bom eu estou participando desse concurso, a Candy vai olhar os blogs, e depois vai fazer uma votação! As votações vão começar dia 18/07, não vou estar aqui, pois vou estar no batizado do meu afilhado Joaquim, vou ser dinda ^^, tô super emocionada! Bom, então eu queria pedir isso para vocês, por favor amores, me ajudem! Seria muito mas muito mesmo especial para mim ganhar esse concurso! Ainda mais que o blog tem poucas seguidoras! Mas as que eu tenho eu amo demais, sempre me apoiam, me ajudam, e são fiéis ao blog! Então conto com vocês para realizar um grande sonho *-* Desde já eu agradeço muito *.*


Clique aqui para ver esse blog lindo que se chama Trechy Teen *-*


                        

4 comentários:

  1. Oi to te seguindo* retribui?
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OOOi , adorei aq , seus posts são ótimos (:
    Vou votar ss em você !
    Estou seguindo , retribui ?
    http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah que pena linda :/
    vai fazer falta...

    ResponderExcluir
  4. Já conheço o Blog, boa sorte no concurso!

    Seguindo, segue de volta?! garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas e do Sorteio!

    ResponderExcluir