2.7.11

Separação de pais.


Olá! Tudo bem? Espero que sim! Bom, hoje vim falar da separação dos pais, muitas famílias passam por isso, e é muito difícil ver os pais entre brigas, e separação. Ninguém quer que isso aconteça, pois é muito chato ver os pais vivendo uma vida diferente da de antes. Principalmente a hora da guarda, ficar pensando:"Poxa se eu ficar com minha mãe meu pai vai ficar chateado comigo! :(" Mas hoje a gente vai te ajudar! Primeira coisa é você entender que é melhor eles se separarem do que ficarem brigando e vivendo juntos sem amor um pelo outro. Segunda coisa, não é porque eles se separaram que um deixou de te amar! Nada disso, eles te amam, e você vai continuar vendo normalmente seu pai/mãe! Terceiro, não se culpe! Eu não gosto nem de pensar que tem meninas que se culpam, a culpa não é sua. E por último, não deixe de amar menos um ou o outro, e pense que eles fizeram o melhor para eles, pois só assim eles seriam felizes :)
Curta o tempo com os dois, pois mãe e pai você ó tem um, e a vida é muito curta! 
Obs: Se precisarem desabafar sobre isso, eu e a Nicole vamos estar aqui! Se não se sentir muito a vontade com nós, converse/desabafe com sua BFF ela vai te ajudar :) 
Beijos e Abraços :)

Caroline :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário