23.8.11

Sem tempo :(

                          
Olá pessoas, como vocês vão?! Espero que bem! Hoje eu tô aqui, para dizer que por causa dessas provas que estão ai, eu vou sumir do blog... Por uma semana ou mais! Mas calmeme quando der tempo eu passo aqui para dar um ooi e saber como vocês estão! 
Amanhã tenho prova de ciências, quinta de matemática, segunda de história... E por ai vai! Me desculpem :( Mas não deixem de seguir e comentar! Eu vou responder todos tempo para isso eu tenho! Se quiser pedir parceria vá no Chat e peça, se quiser algum post eu ficaria muuuuito feliz, você pode pedir pelo Chat ou pelo contato! 
Desculpem desculpem desculpem mas fazer o que?! Quando parar essas drogas de provas eu posto \õ/ amooo vocês! Obrigada por tuudo! Beijos Caroline
(tô indo dormir 21:00, que nojo ¬¬) 



5 comentários:

  1. Querida obrigada por defender o meu blog :)
    Eu criei o design antes do choocoberry mas sempre tem aquela pessoa @#$%^&*^ que não tem nada para fazer e implica :(

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii adorei o blog!
    eu tbm odeio quando fico sem tempo para postar no meu blog!
    Já estou seguindo,segue de volta??
    www.andrademilena.blogspot.com
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Oooi meninas, Milena, vou seguir sim! pode deixar! Giih, claro eu sei bem como é! Você é minha amiga e sempre vou te defender :) Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Ta eu vou deixar você ser minha afiliada =D
    Vou te linkar :)

    ResponderExcluir
  5. ooooooown, muuuuuito obrigada Gih s2
    te lindo também!

    ResponderExcluir