13.8.11

Usando o All Star! Você sabe?!



A minha paixão roxa por All Star começou a mais de 2 anos, logo que lançaram a "novidade" eu não pude esperar, logo pedi para minha mãe, acho que já tive uns 4, o meu primeiro era branco com listras rosas, hoje não sei se usaria :B Na época eu tinha 9 anos, ai eu fui comprando outros, mudando de gosto, e o meu atual é um preto com branco e vermelho *-* Existem All Star para TODOS os gostos! Até tamanhos, de caninho ou o normal mesmo! Mas vamos ao assunto que interessa vocês :) A questão é: Você sabe com o que usar o All Star?
Não?! Não fique preocupada Girl vou dar dicas super legais para vocês :b



                    


All Star fofo: eu uso praticamente todos os dias o All Star, eu A-M-O de mais usar com um jeans um casaco de moletom e jogo um All Star, acho muuito lindo *-* Tem Girls que gostam de All Star fofo, como já diz o sub-titulo ali! Ele pode ser usado com:
-Calça Jenas
-Shorts
-Blusas de manga curta com detalhes
-Casacos de moletom
-Vestidos de flores
Eu amo também usar All Star com vestido, mas vale lembrar que o vestido NÃO pode ser chique, precisa ser mais simples, eu misturo com o estilo romântico! O All Star fofo pode ser usado no:
-Shopping, na escola, no cinema, festas, passeios...





Os mais divertidos/coloridos: Combinam muito com calças coloridas, shorts coloridos vestidos coloridos, enfim tudo que for de cores chamativas e fortes, eles chamam bastante a atenção, mas não necessariamente precisa usar com esses tipos de look's. Se o seu look estiver meio sem graça, abuse de seu All Star divertido, ele da um toque mais UP no vizu, aa os acessórios também valem :B




Personalizando seu All Star: Sim, muitas pessoas utilizam tinta, canetas mas principalmente utilizam sua CRIATIVIDADE, acho muito legal quem da seu All Star para as amigas assinarem e tals, eu tenho uma amiga que radicalizou o All Star dela, ela usou tintas, de várias cores, já que ela não achava o modelo que ela queria, ela decidiu fazer isso! Ficou muito cute, porque ela usou cores fraquinhas, e soube fazer ajeitadinho, já outros que são do estilo ROCK não acham All Star um tênis para deixar "ajeitadinho" e fazem de tudo para detona-lo rsrsrs' o seu All Star personalizado, fica lindo com QUALQUER look *-*





All Star, combina com o que? É só para emos e rockeiros?
Nãaao gente (rsrsr') já vi muitas pessoas com essa dúvida >< All Star não é coisa de emo nem de rockeiro, All Star é um tênis digamos que LIVRE para look's românticos, girlie, enfim  seja qual for, se você seguir um estilo de vestidos floridos, tops e coisas fofas que no caso é o estilo romântico, isso não quer dizer que você não possa usa-lo, All Star é livre para todos os looks :) é só escolher qual combina com você *-*
Ele combina com:
-Short's
-Calças jeans (principalmente)
-Vestidos simples (floridos)
-Macacões curtinhos
-Jardineira curta
-Calças coloridas


Enfim com muitas coisas :) Use e abuse :)


Veja alguns famosos que usam All Star! 
                        
                                              ♥ Victoria Justice.


                                          
                                                        ♥Miley Cyrus


                                 
                                                             Kristen Stewart



                                   
                                                           Avril Lavigne


Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Beijos e Tchau @ItCarool! AAA e Feliz dia dos Pais, para esse melhor amigo de suas filhas/filhos, eu amo de mais meu pai ♥ Feliz dia dos pais, e bom domingo a todas! Posto amanhã um tutorial sobre escola *o* Beijos @ItCarool

2 comentários:

  1. Tbm amoo S2 All★Star ;)
    Otimo post kerida!
    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. own obrigada flor!
    All ★ Star paixão eterna ♥ rsrsr'
    beijos flor

    ResponderExcluir