27.12.11

Férias!

                          

Oi meus amores, raridade eu postando né? Pois é, e é sobre isso que eu vim falar hoje! 
Bom gente eu estou de férias da escola, e graças a Deus eu passei agora estou na 8ª série! Então gente, isso não é "fácil e nem bom" para mim, dizer que eu vou me afastar do blog :( É que assim, como eu estou descansando eu PRECISO descanar literalmente, pois assim nesse tempo eu relaxo e tenho até novas idéias o blog ano que vem fará 1 ano! E gente, eu tô AMANDO minhas férias e ultimamente estou sem idéias! Isso não é bom para o blog, eu sei, mas eu preciso descansar,  mas não será MUUUUUITO tempo dia 1º de janeiro eu volto! Quem quiser me encontrar vá no blog Extras For You onde eu posto toda segunda! O blog terá talvez novo layout, novo nome e a sua festa! Bom mas isso é surpresaaaaa! Até dia  2012 , sentirei saudades :(

                             Good Bye loves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário