16.12.11

O que fazer nos seus 15 anos?

                                 

                            Tumblr_luxb69ah7k1r0chnpo1_500_large


Olá meninas, Caroline aqui, bom hoje o post será feito especialmente para aquelas meninas, que no dia mais especial da vida delas, seus 15 anos não vão viajar e nem vão fazer festa, isso não é raro, existe sim, muitas meninas que os pais as vezes por falta de condições não pode dar a Noite dos Sonhos para suas filhas! Mas hoje o blog vai dar dicas para essas meninas, que não vão ter festa, uma pergunta que as vezes "abala": O que fazer nos meus 15 anos sem ter festa ou viajem?"
Vamos lá as dicas então! Let's Goo !


Piquenique com as amigas! Incrível!
                           
É sempre bom estar na companhia de suas amigas né? Afinal é com ela que você compartilha seus melhores momentos, e por que não fazer o mesmo em um piquenique, sai barato e é super divertido, você pode montar uma "mini" decoração! Levar alguns balões e pedir para suas amigas levarem bicicleta! Além de ser na natureza ao ar livre, você pratica exercício e se diverti! Não esqueça de levar a câmera viu?!
#FicaDica: Comer sempre alimentos saudáveis nada de gordices! haha
                                             
Um dia de princesa!  
Qual menina não ama ir no salão não é mesmo? Então já que seus pais vão economizar bastante, que tal pedir um dia no SPA? Pois é, ficar um dia inteirinho fazendo massagem, fazendo as unhas, mão, pé, enfim TUDO! Incrível né? Então peça para seus pais, e se eles deixarem procure um SPA bem bacana! E claro, com um preço acessível, e veja se ele não dá um desconto especial pela data do seu aniversário! Caso se seus pais NÃO deixarem (:x) você pede para ir no salão, e convida uma SUPER AMIGA para ir junto! Também é tudo de bom não é mesmo? haha'
#FicaDica: peça para ele/ela (quem "cuidar de você) caprichar na make, e peça para alguém da sua família ir junto tirar fotos enquanto você se arruma, e depois que estiver pronta! Mais tarde é só levar para revelar e pedir para eles fazerem "montagens" sai mais barato também do que um book!

Um dia no parque ou no sítio! Maravilhoso!
Uma das opções que mais me chamou atenção! Com certeza, não é só você das suas amigas que não vai ter uma festa, então, que tal você convida-la para ir junto com você a algum parque ou sítio? Assim vocês dividem o valor, cada uma paga um pouco, e se vocês são MUITO amigas, melhor ainda, porque assim, vocês duas podem chamar mais algumas meninas! Assim o dia fica bem divertido! A dica ESPECIAL é nesse dia, fazer um book com as amigas! Sim, ir a algum parque bem legal e lá tirar fotos com suas BFF'S ai gente, fica muito lindo! Pode ser em um parque aquático, ou um parque na natureza mesmo,ou para as mais radicais, um dia inteiro no parque de diversão! Escolha você!
           #FicaDica: ir no parque é bom de mais, mas as vezes esquecemos do que estamos                                                       comendo! Tenha cuidado!

Hotel com as amigas! Luxo total!
Qual menina nunca sonhou em dormir em um hotel? Eu já! Mas nunca fui, infelizmente :( Então menina, que tal pedir para seu pai fazer uma reserva para você em um hotel? Se ele liberar, chame suas amigas! Fazer guerrinha de travesseiro, comer brigadeiro, dormir tarde, contar piadas, relembrar os bons momentos, falas de garotos, qual menina não AMA? É uma ótima dica! Além de você ter serviço completo pode bagunçar e nem se preocupar em arrumar não é mesmo?!
    
                    #FicaDica: Você a noite, pode alugar filmes, aqui vão algumas dicas: Matemática do Amor, O Diabo Veste Prada, A Garota da capa vermelha... Enfim se tiver insônia (afinal, é MUITO melhor madrugar né) alugue filmes *-*

Noite do pijama em casa! Indispensável! 
Para os pais que não querem que suas filhas vão em algum hotel, deixem elas pelo menos fazer uma noite do pijama não é mesmo? HAHA' Convença seu pai, que sai barato, é só comprar alguns doces, ou uma pizza, e chamar as amigas, o brigadeiro vai sair de noite! HAHAHAHA' Pular no colchão, passar trote... É sempre bom voltar a ser criança! 
                                  
                       #FicaDica: para as meninas que vão fazer a noite do pijama, compre revistas teens, é tudo de bom né? Fica antenada, e esses testes são muito bons! Eu gosto muito!

                                         
Bom meninas, essas são as dicas da Carol, espero que tenham gostado! Mesmo que você for ganhar ou já ganhou algo de 15 anos, comente o que acha dessa ideia, ou se já foi a alguma! Obrigada e Beijos
Sempre Versátil! Clique *- * Visitem o blog da Flá s2






2 comentários:

  1. [aaa] adorei =)) meus 15 anos estão chegando e não vai ter aquela festa =(

    mais eu e minha turma vamos para o boliche,cinema e balada \o\o

    bgs

    http://umaprincesadeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir