1.1.12

Tuto de make (:


Olá amores, feliz 2012 tudo de bom sempre que Deus ilumine o caminho de cada uma em 2012! Estava com saudades :( Mas hoje estou feliz porque vou postar o primeiro tutorial de make, que mara né? Depende de VOCÊS se vocês vão querer sempre ou não vão querer mais! Mas vamos lá!

Materiais para sua make!


-Paleta de 66 cores da P&W
-Rimel da Intense-boti
-Gloss da Intense-boti
-Pincel para o pó da Intense-boti
-Pó da avon
- Batom matte da Intense-boti
-Deliniador-avon
Etapas dessa make!

 
Primeiro: passe seu pó, eu fiz isso e eu estava assim!

Usei essa sombra lilás do meio super linda e o resultado:

                              ---------------------------------------------------------------------

Depois passei o deliniador que ficou assim, e logo após o rimel gente é o melhor rimel do MUNDO s2

 
 
 Veja o resultado do batom matte rosa bebê sem o gloss da intense = suuuper delicado! AMO

  E agora com o gloss, suuuuuuuuuuuuuuuper diferença! 

           R E S U L T A D O !

Bom comenteeeeem porque eu tô com vergonha de ter postado isso! SYAYSGAYA' Beijos mozis s2

Um comentário:

  1. carool como eu já tinha dito amo seu blog, amo oos posts . queria saber se você poderia dizer quando mais ou menos custa/custou o material pra make ? beijos linda (:

    ResponderExcluir