24.2.12

Sorry

                      
Oi  meus amoores ♥ Como vão vocês? Me contem as novidades!! Gente eu fiquei sem postar 5 dias. Oh eu sei que isso é horrível, maaas eu tive motivos :( Todos que me acompanham no twitter, facebook, msn... Viu que eu não estive Online! Porque eu fiquei doente, aff que raiva... Febre, dores de cabeça, dor no corpo, calafrios... É gente, a coisa tava séria, sim eu fiquei doente mesmo, depois do meu passeio. Que foi interrompido pela CHUVA, mas deu para aproveitar  e fotografar. Eu consegui ir no Primeiro dia de aula, QUE FOI PERFEITO, dia 22/02/2012 ♥♥ E eu faltei aula depois ¬¬ Ai minha mãe me afastou do computador... CLARO NÉ! Mas eu melhorei, tomando muito soro, remédios... E tô aqui, CHEIA de novidades... O blog mudará de layout AMANHà *o* Nome e URL também! E terá meu primeiro vídeo :D Se tudo der certo... Posts novos... Enfim, peço desculpas pelo SUMIÇO mas também quero avisar vocês que amanhã pelo menos umas 2 horas o blog estará fechado, mas abre e fecha no mesmo dia haha. Bom é isso amores, beijos !  

7 comentários:

  1. AAHH! Espero que você já esteja totalmente melhor, senhorita! IUDHASUDHA E estou louca para ver as mudanças do blog! Vou ficar de olho aqui amanhã :D
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do seu layout novo, gostei bastante mesmo! Ele é a sua cara, fruto do seu esforço e isso é que conta. :) Vou esperar ainda mais pelas mudanças amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pela mudança...rs'
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que voce já esteja melhor,para postar muito aqui no blog!! Que venham as movidades hahah

    ResponderExcluir
  5. Não posso falar.

    extras-for-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláh... Ameii o seu Blog é muitoo Lindo e é um Mimo !! :)

    Estou te seguindo...

    Dá uma passadinha lá no meu Blog(Recentimente que eu fiz):http://www.sannielymodaetudo.blogspot.com/

    Agradeço desde já !!!
    Bjs Bjs *.*

    ResponderExcluir
  7. oiie e perfect seu blog !! passa lá no meu ??
    beijinhos !!!!:)

    Perfectpartysempre.blogspot.com

    e novo !!!

    ResponderExcluir