12.3.12

Resultado do Concurso!

                   Coracao124184_large

Oi Oi gente, como vão vocês?!
Bom hoje eu vim postar o resultado do concurso :D Eu fiquei muitoo feliz pelo número de participantes *o* Obrigada a todas vocês viu amores? Mas já tem o resultado! haha' A nossa ganhadora do concurso foi a.... Marcelle Monteiro! ÊêÊ parabéns querida, você disse que era o número 3 e acertou! Nossa, eu estava encantada com o número 3 e o número 2! haha. Então flor, entre em contato comigo para poder receber seus prêmios, é só dizer como quer seu cabeçalho, e o resto eu providencio! A Marcelle ganhou: 1 cabeçalho+1 mês de divulgação+Afiliação com o blog! 
Maaaaas o que vocês não sabiam, é que TODAS vão ganhar um prêmio que é: Divulgação nesse post :D Aqui está o link das meninas que não acertaram, mas que vão ganhar isso: Fofoca Feminina Happy Charlote Doce Vingança  Mundo Doce 


Marcelle: flor, você ganha  um cabeçalho, é você que escolhe o jeitinho dele ok? Fale aqui como quer! Beijs 


URL BLOG GANHADOR: Mundo Rose


Bom é isso, até o próximo post *-* hihi Beijooooooos :D

6 comentários:

  1. Ownnn. linda obrigada por divulgar meu blog bjos fofa *--*

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a vencedora , fofa que fonte voce usou para escrever palavra la no seu cabeçalho ?
    bjbj

    to seguindo


    inovando-blog.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns à vencedora:)
    Adorei o vosso blog!
    sigo....


    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.com/ (votem no fim do blog)
    http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Luan e eu estou aqui para pedir que você seguise o meu blog!
    O meu antigo foi Hackeado.
    http://luan-ontheworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh nossa estou muito feliz, muito estava ansiosa por ganhar um template.... Mas eu digo aqui pelo comentário mesmo como eu quero?

    ResponderExcluir
  6. http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/ concurso novo
    participa e divulga :)

    ResponderExcluir