11.4.12

No Inverno: Boinas!

                       
Vocês já devem ter notado, que em várias fotos de revistas ou até mesmo em sites de moda, que as boinas estão bem em alta nesse inverno. A moda delas está pegando mesmo. O que para mim é ótimo! Porque eu moro no Sul e o inverno daqui é muito rigoroso (faz 3ºC) e boinas esquentam bastante. Ano passado minha vó me deu 3  de presente: uma lilás, uma marrom, e uma preta. E eu vou aproveitar que elas estão em alta e usá-las, mas eu pretendo comprar mais umas duas, pois aquelas estão pequenas.
Enfim, vamos conhecer mais sobre boinas? Confira looks, com o que usar e onde comprar!     

                      

                    Bruna Vieira, dona do site Depois dos Quinze, e integrante da Galera Capricho!
Na hora de usar boinas, não tem mistério nenhum, são super fáceis de combinar com looks mais românticos. Por exemplo, a Taylor Swift, foi fotografada usando uma boina vermelha (que é a mais comum), com uma calça jeans, um casaquinho e uma bota! E ficou linda! É mais ou menos por ai: um jeans, uma legging, uma bota, uma ankle boots, cardigãs, vestidos com meia calça...É só escolher uma das peças, que são simples, jogar a boina que dá um UP, e acessórios! Pronto, está vestida para arrasar! rsrs'

                 C428c72fbbc16aa4e60a35455763d93a_large

Onde comprar? Eis a questão de quem não acha uma bendita boina na sua cidade não é mesmo? Então eu sei de 2 sites, um que eu pesquisei e encontrei pelo google mesmo, e outro também por pesquisa, mas o segundo eu não achei digamos que 'interessante' por isso, irei repassar o primeiro para vocês: Elo7 que é um site onde vende vários acessórios e produtos, mas tem muitas opções de boinas lá viu gente?! Aqui está a página para quem quer comprar: clique aqui. Mas lembre-se: consulte seus pais, e conheça mais a loja clicando aqui você também pode mandar e-mail para eles para esclarecer dúvidas! Enfim eu achei ali boinas bem bonitinhas! Mas quem quiser pesquisar mais, sem problemas!


Vejam só essas 3 famosas: Manoela Gavassi, Taylor Swift e Bruna Vieira!
Todas apostando em boinas!

Agora vou responder perguntinhas "básicas" para quem não tem uma "noção" de presso, de que cor comprar etc!

-Quanto custa em média?
Bom, acredito que custe no mínino R$20,00, mas a maioria delas são R$30,00 e são de ótima qualidade. Precisa dar uma pesquisada, mas acredito que se encontre esses preços ! 

-Quais cores comprar?
Vermelho, preto, bege, marrom, azul, rosa...São cores lindas e muito usadas.

Bom é isso amores, qualquer dúvida chame ok?! Espero ter ajudado e um beijo grande no ♥ ! Tchauzinho.

Fonte: minha autoria, não reblogue!

 

7 comentários:

  1. eu sou apaixonada por boinas, já tive de vários estilos, amo de crochê mas nunca tive uma, quero ver se compro nesse inverno *-*
    www.menina-dedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. credita os avatares?

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a minha irmã tem uma vermelha da kitty que a avó lhe deu no natal:))

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/
    o-meu-ladooculto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOmg eu amo boinas, elas são super lindas!

    mimada-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHA' Ameei a matéria, até pq eu amoooo boina ! E tava louca atraz de comprar uma nova, pois as que eu tenho estão pequenas! Só que não estava achando-as. Agora que você já deu os sites de onde comprar, com certeza passarei por lá pra comprar pelo menos uma!
    Ah! E não posso deixar de dizer que achei liiiindooo o seu blog <3

    http://blog-sweetsmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. esta boina vermelha e q tipo de trabalho, tricot ou croche?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo : não tenho certeza, mas acho que é croche :) Bjs

    ResponderExcluir