25.6.12

Conheça o estilo de Carly Rae Japsen!

 Aviso da semana: meninas, esse post foi feito rapidão, pois tenho que ir no médico. E a semana tá corrida! Então me perdoem a falta de posts e o post curto! Beijocas. 

1476622-10-1339595217002_large           
Carly Rae Japsen, conhece? Não, então vou complicar menos: "Call Me Maybe" Melhorou? Acho que sim! Facilitando ainda mais, sabe aquela musiquinha linda, que gruda na sua cabeça, e que tem um refrão incrível: Call Me Maybe ? Sim? Então quem canta essa música diva é a Carly! Uma mulher, que todo mundo acha que tem 16,17,18 anos...Mas que na verdade tem 26 , pois é eu também me surpreendi.
Hoje eu vou mostrar um pouco do estilo da Carly, essa diva! Os looks que ela gosta de usar no dia-dia e os looks que ela usa em premiações, festas...Enfim hoje vocês vão conhecer um pouco mais dessa "menina-mulher" que eu adoro! 
Se joga no post menina!


A cantora, sabe realmente chamar atenção, ela aposta no preto, calças skynni, vestidos, tênis, calças jeans, blazers de couro, saias, e as cores são neons e o preto :)

                                                         Carly com dois looks lindos em premiações !        

             
                    
                        Carly se veste assim no seu dia-dia, com as cores mais escuras ou neons.


A cantora ganhou com o vídeo do ano "call me maybe" no MuchMusic 2012 OMG! Que tudo né? Onde esteve Katy ! Bom, eu acho que Carly tem um estilo super lindo, básico, e ela tem um gosto incrível né?! As roupas pretas caem super bem nela, e as neons também!

      

                   Na make, Carly aposta no olho esfumado (pretinho básico haha) e combina com a cor do olho dela que é de dar inveja! Nos lábios ela aposta em um batom nude, e as vezes não usa nada! A make dela é super básica! E dá para copiar viu? É só base, pó, lápis, rímel, delineador e sombra preta! Quem gosta dela, vai conseguir copiar as makes !
No cabelo, é sempre solto e liso, com a franja para frente! Em algumas premiações, Carly, faz coque ou faz alguns cachos! Mas é super simples, nada de mistério!

Bom meninas, é isso, o estilo dela é super simples, a make e o cabelo também né? rsrs, espero que tenham gostado! Beijos e xoxo. 

Um comentário:

  1. Ai, eu amo ela, ela é supper diva, mas só gosto da música Call Me Maybe...Não curto o resto HUSHAUSHAU' ela tem uma vooz de meninas de 12,13 anos KKK' abafa! Mas amei o estillo dela *o* Beijos Carol

    ResponderExcluir