7.7.12

Minha wishlist !

               7006998677_c56fc4ba41_z_large


Olá meninas, primeiramente gostaria me desculpar pela falta de posts, eu estou muito ocupada mesmo, tenho provas, trabalhos, teatro, ensaios, e agora vendemos lanche (refri, brigadeiro, cachorro quente...) para arrecadar dinheiro para nossa formatura de 8ª série...E estamos planejando as tendas, pescaria para a festa Julina na escola então minhas desculpas!
Quem ai já fez ou pretende fazer sua wishlist? Eu nunca fiz, mas acho super interessante, então resolvi fazer uma e compartilhar com vocês! Bora ver o que eu quero?



Paleta de sombras!
- Rímel da Maybeline
- Um novo casaco para o inverno
- Comprar mais 3 batons
- Um anel de "bigode"
- Decorar meu quarto
- Câmera digital profissional
- Neet novo
- Um sapato de salto novo na cor preto
- Curvex
- Novo kit de pincéis
- Um novo blusão gola V, na cor branco
- Novo moletom da GAP rosa com preto ou rosa com branco
- Necessaire nova
- Sapatilha clarinha com top em cima
- Porta batom de Acrílico
- Cardigã
- Espelho de dois lados
- Removedor de maquiagem
- Chapinha só minha (que eu não tenha que dividir com minha mãe)




Bom essa wishlist tá pequena né? E as coisas são bem simples, mas é que eu não ganho mesada, então depende muito dos meus pais...Quando conseguir comprar pelo menos 5 já acrescento mais (eita menina consumista hein?) E vocês o que pretendem comprar?
Um beijo bem grande, fiquem com Deus meninas, e até mais!


PS: nas férias vou começar com um vlog! Prontas? *-* Estou ansiosa! 





4 comentários:

  1. Amei sua wishlist Carol!
    A minha é bem pequena e tem mais a ver com makes e roupas kkk' não sou tão consuumista! rsrsrsrs'
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal e o anel de moustache é lindoo *-*

    Estou te seguindo aqui,me segue também?

    http://yourswonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua wishlist.
    Vou fazer uma pra mim tambem.
    beijos

    http://luhlaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá aqui é uma blogueira diferente que gosta de fazer novas coisinhas legais
    meu blog é especialmente para garotas , espero que goste passe por la !
    http://garotalaura2012.blogspot.com.br/
    Beijooos de glos ,
    Obs : Te seguindo me segue tb

    ResponderExcluir