21.8.12

Quem curte cabelo colorido?








     Tumblr_loyl10bhli1qj08z8o1_500_large



               



De uns tempos para cá, dá para perceber que a nova moda é colorir os cabelos. Se encontra muitas (muitas mesmo!) fotos no facebook, we heart it, blogs, e outros sites! As cores são super diversificadas: rosa, azul, roxo, amarelo, verde...E uma das cantoras e divas da música que troca sempre a cor do cabelo, é a Demi Lovato! Sempre com um visual novo, a mulher arrasa, não tem uma cor de cabelo que fique feio ou não combine com ela! Mas hoje vim tirar dúvidas que as vezes nem notamos mas é essencial para que o cabelo não fique "ruim" após ser tingido! Vamos ver as dúvidas que foram respondidas?



 -Qual a diferença entre: tintura e tonalizante?
A tintura tem efeito permanente, ou seja, pode até desbotar, mas só sai em definitivo conforme o cabelo for crescendo. Já o tonalizante, menos agressivo, é eliminado por igual após algumas lavagens.  

-Como fazer a tintura permanecer por mais tempo? 
"A regra de ouro é usar produtos específicos de manutenção (xampu, condicionador, máscara e leave-in) com anti oxidantes e filtro solar, especialmente na praia", diz o colorista Yuha Antero, do M.G Hair Design, em São Paulo. 

-As luzes agridem mais os fios do que a tintura? 
Sim. O oxidante usado no descolorante é mais agressivo do que o da coloração, além de o pH do primeiro ser mais alto. "Isso faz com que as escamas se abram e fiquem sensíveis", explica o cabeleireiro 

-Se eu estiver com dúvida da cor, se vai ficar legal ou não, o que eu posso fazer?
Bom, eu (Carol) aconselharia primeiro a comprar aqueles spray de aniversário de crianças, que sai fácil, quando você for lavar o cabelo, não é muito caro, tem lugares que custam apenas 5 reais! Compre da cor que você deseja, e passe onde você pretende "pintar"!

-Estou economizando, não queria gastar no salão! Pode pintar em casa?
Até pode, mas é mais seguro no salão, em casa corre o risco de você pintar errado e depois ficar insatisfeita com o resultado, e no salão não! A cabelereira até pode ver a tinta mais adequada para seu tipo de cabelo! Se não der para ser no salão, peça para alguém te ajuda, que você tenha confiança, claro, mas antes faça pesquisas na internet, veja vídeo para tirar suas dúvidas!

Bom são perguntas que vieram na minha cabeça e algumas eu até tinha dúvidas, dei uma pesquisada e vi respostas super legais aqui clique ♥ ! Agora vamos ver umas fotos no we ♥ it ?

                    

                  558608_397113960307512_324984590853783_1556419_81934400_n_large_large














                       Tumblr_lopm9ezxiy1qhnsw8o1_500_large
                




            


                   
               Tumblr_m036lzw12m1r3uls2o1_500_large


                 Tumblr_lvrl7bggvo1qhcypho1_500_large_large                                                                                                                                                        
Bom meninas essas foras as dicas, qualquer dúvida é só perguntar estou disposta a ajudar! Ah e não pintem escondido dos pais hein? haha! Estão gostando dos posts? Eu estou postando mais do meu jeito, e sobre assuntos que me agradam ♥ Até outro dia!
Beijos meninas :*

7 comentários:

  1. Eu curtoo \õ/
    Acho lindos,mais usaria um simples!
    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muito Jéh!
      Ah eu tbm faria mais simples, não combina muito comigo esses todos coloridos!

      Beijos!

      Excluir
  2. o segundo é perfeito!
    eu estava pensando em fazer mechas vermelhas no cabelo, mais resolvi fazer ombré hair (:
    adorei o post carou
    beijão
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também amei rsrsrs Deve ter ficado lindo :3
      Beijão keth !

      Excluir
  3. Meu cabelo é castanho escuro no momento ele tá curto vou esperar ele crescer um pouco pra clarear as pontas.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cabelo color é tudo ^^
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores eu tava pensando em faze as mechas rosa , nem sei se ficaria legal
    . Adorei teu blog
    beijos
    seguindo *.*
    laiza-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir