26.8.12

Vamos falar de amizade?

                         Tumblr_lr8cav5auj1qhq59bo1_500_large


Na minha opinião, amizade é uma das coisas mais importantes na vida, certo? Pois quando surge aquele problema, a solução é ligar para a amiga, ou mandar um sms, mandar uma dm pelo twitter, ou chamá-la no chat do face...Hoje em dia existe tantas maneiras né? Então, quando você tem uma amizade, você tem algo precioso de mais! Porque se a pessoa for sua amiga de verdade, ela vai te dar os MELHORES conselhos, que vão te ajudar. Só que se não tiver amigos? Você é uma pessoa que não tem amigos, e não tem facilidade de fazer amizades? Hoje o post vai te ajudar!



Grandes amizades não se conquistam do dia para a noite.,
Isso é um fato. Não é você chegar na pessoa e dizer: "Oi, vamos ser amigas?" E a pessoa te responde: "Claro, agora vamos contar os fios de cabelo, uma da outra?" (exagerada) A amizade das pessoas você conquista com o tempo. Quando elas te conhecerem, e souberem sobre você, elas vão começar a falar mais com você. 

Nunca decepcione um amigo (a)!
Acho que uma das coisas que mais afastam as pessoas é a falsidade. Por exemplo, você tinha uma melhor amiga ai ela te contou um segredo, e sem querer, escapou! Óbvio que ela vai ficar chateada, e brava, talvez ela até fale pros outros que você é fofoqueira ou algo do tipo. Então seja sempre companheira, não conte os segredos dela, e esteja sempre do lado de uma pessoa quando ela precisar, assim ela vai ver que você é um amigo de verdade <3

Seja fiel a ela(e)!
Quando você começar a conversar com alguém e vocês podem estar começando uma amizade, lembre-se que você vai sempre ter que ajudar essa pessoa quando ela precisa, seja fiel, nunca troque a amizade dela por algo ou alguém. Se você for fiel, companheira e tudo mais, as pessoas vão ver o quanto você é bacana e vão querer se aproximar de você! 

Seja verdadeira (o!
Se aquela pessoa fez algo que você não gostou com você, ou até mesmo com outra pessoa, fale para ela, mas seja calma, e não fale gritando e xingando. Ninguém gosta disso, tenha paciência e explique! As vezes os amigos nos abrem os olhos de muitas coisas!

  
Com essas dicas, vocês vão conseguir ser bons amigos, o que significa que você vai conseguir se aproximar das pessoas :)

Um beijo bem grande :*
 

10 comentários:

  1. gostei bastante das dicas carou.
    minha melhor amiga não é mais a mesma comigo depois que eu dei uns conselhos sobre um rolo que ela tava tendo com um menino... ela tava ficando falada e não aceitava que eu conversasse com ela, hoje ela ta de boa mais não é a mesma pessoa :(
    beijão
    world of girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kethleen !
      Olha, você fez certo, como amiga sempre devemos alertar a nossa "irmã" sobre as coisas, as vezes isso pode machucar, mas quem recebe os conselhos, sempre deve se lembrar que amigos são para essas coisas!
      Que pena que ela não é mais a mesma com você, está perdendo uma grande amizade de uma garota muito fofa e querida!
      beijos com carinho !

      Excluir
  2. Amizade é uma das melhores coisas da vida, e sinceridade tem que ter sempre né nada de falsidade porque isso acaba com qualquer amizade.
    Adorei saber que você também é de Santa Cruz, achei que fosse a única "louca" a ter um blog aqui haha.

    Beijão flor !
    alisson-aline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei que fosse a louca haha!
      Que bom que gostou do post flor! Beijos!

      Excluir
  3. Não sei o que eu seria sem meus amigos.. amizade é a coisa mais preciosa que temos, é muito bom ter em quem confiar, e como dizem, a confiança demora anos pra conquistar e minutos para se perder, então é sempre bom saber valorizar um verdadeiro amigo :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sah! Lindas palavras!
      É ótimo ter sua visita aqui no meu blog, é uma honrra...Sou sua fã!
      Um grande beijo :*

      Excluir
  4. A amizade é o que eu tenho de mais precioso na minha vida.
    Os meus amigos fazem de mim o que eu sou. Sem eles eu não sei mesmo o que eu seria.
    Gostei muito do seu blog, viu? Seguindo aqui, fofa. ^^:

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda! Super fofo seu comentário.
      Adorei sua visitinha, e obrigada pelo elogio!
      Beijos

      Excluir
  5. Você deu ótimas dicas e só falou a verdade, afinal a gente nunca deve desperdiçar ou até mesmo trocar uma amizade por coisas bobas :)
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda! Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Vou visitar seu blog, que deve ser lindo!
      Um beijo grande querida, volte sempre :*

      Excluir