8.9.12

Alguns avisos!

                 Img1462657470_large
Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu sei que esses posts de avisos são mega chatos, mas ao mesmo tempo são úteis e importantes, para saber da ausência da blogueira ou o que vai mudar! Normalmente é por isso os posts de avisos né? Mas, continuando...Eu parei de postar um tempo, porque eu estava em mês de provas, peguei recuperação em matemática, e sabem como é né? Ainda fiz o novo layout, e comecei a retribuir os comentários que havia mais de 15, e então tive que dar uma acalmadinha!
Mas é o seguinte, eu voltarei a postar, 2 posts por semana, ou 3! E todo final de semana, responderei os comentários ok? Isso se eu for bem no meu boletim, que será entregue nessa quarta feira! Mudarei o layout na terça, e eu espero que gostem! Basicamente é isto! Todos os comentários respondidos, posts já prontos, e layout nas mãos! 
Aguardem! Beijos :)

Um comentário: