9.9.12

Os 10 produtos de make mais necessários!

                 Tumblr_m2ouoosgp11rpl0edo1_500_large
  Muitas meninas, quando começam a se interessar por maquiagem, seja através de vídeos no youtube, posts em blogs, ou qualquer outro meio de se aproximar desse "mundo", começam do zero. Ou seja sem nenhuma make! E obviamente, ela vai querer começar a comprar, e na hora de pesquisar os preços: ual! Não sei vocês, mas eu acho super exagerado alguns preços, e se a grana não tá das melhores esse mês, se sente uma dificuldade por achar makes que prestem, com um preço bacana! Até porque quem tem alergia na pele sabe, que não se pode colocar qualquer porcaria no rosto! E então se as coisas tão caras e não dá para comprar várias makes como as garotas dos vídeos tem, se sente naquela dúvida de o que comprar! Pensando nisso resolvi fazer esse post, com dicas bem legais de produtos bons, que ajudam muito, e de marcas de qualidade! Bora ver?


Para a pele (preparação)!

Base: A base é uma make que não pode faltar! Ela ajuda a disfarçar as espinhas, ou qualquer outra coisa que está lhe incomodando! As bases não são tão caras, algumas custam R$10,00 outras R$30,00 cabe a você decidir qual vai optar por usar! Mas precisa cuidar muito na hora da cor! Se não, ficará fail, na hora de aplicá-la
Eu super indico: base  make b! sai em média R$35,00 

Pó compacto: O pó tem praticamente a mesma função da base, disfarçar as áreas com espinhas etc...Porém acho o pó mais útil, e mais prático! Eu praticamente uso todas as manhãs, e nem dá para ver que se foi usado! Não custa tão caro, e varia com o mesmo preço da base. Vale também lembrar para cuidar da cor! As meninas que tem a pele mais "clara" eu indicaria o número 2, já as meninas com a pele mais "escura" o número 6 ! 
Eu super indico: pó compacto kollos! sai em média R$12,00

Blush: em bora eu não utilize blush sempre, eu acho que ele dá um ar bem mais meigo a sua make! Não é necessário ter um, mas quem gosta de bochechas mais rosadinhas hi, é bom comprar! Não tenho idéia fixa do preço do blush, pois o meu veio na paleta de sombras, acredito que seja em média de uns R$15,00 a R$25,00! Quem souber do preço, comenta aqui
Eu super indico: blush avon make b! Como o blush é da minha mãe, não sei exatamente o preço, mas deve ter custado uns R$25.00
                                              

Para os olhos!

Rímel  ou máscara para cílios: é o meu xodó! Além de ser barato (no meu ponto de vista) os rímeis fazem toda diferença a sua make, realça seus olhos, os cílios alongados estão super em alta! Então os rímeis são essenciais! Alguns rímeis como os da avon custam de R$12,00 a R$20,00, vou usar meu caso, comprei um da intense ( boticario ) e paguei R$15,00 (acho que foi esse preço) e ele é muito bom, alonga e deixa super leve, do jeitinho que eu gosto! Outros rímeis como o Clossal custam mais de R$20,00 porém são muito bons! Adquira um rímel, que não se arrependerá!
Eu super indico: rímel intense! sai em média R$15,00

Delineador: outro produto de make que eu adoro, e não vivo sem! No começo é difícil de se fazer um traço legal, mas depois é fácil, eu na primeira vez que tentei fui mais ou menos, mas na segunda fiz um traço bem legal! Hoje em menos de dois minutos faço um traço perfeito! Dá um ar de elegância a sua make e realça seu olhar. Custam em média R$10,00 os líquidos, que são os que indico!
Eu super indico: delineador avon, color trend! sai em mé


Sombras: bom, sou meia suspeita para falar, porque é outra coisa que eu gosto. Em bora não use para ir a escola, somente para sair, eu acho a sombra bem necessária. Só não acho necessário comprar uma paleta logo, eu fui comprar a minha a pouco tempo, pois precisar saber lidar com todos os pincéis, para ter idéia com a paleta! Por exemplo, saber esfumar, usar mais de uma sombra! Enfim, logo no começo compre sombras separadas, ou o quarteto de sombras! Depois que pegar o jeito, adquira sua paleta !
O preço varia muito.  
Eu super indico:  paleta de 68 cores P&W! custou R$24,90

                

Para os lábios:

Batons: é uma coisa que eu não uso muito. Mas o batom tem suas ocasiões e momentos, que ficam legais, por exemplo: festas, passeios...não são muito caros e hidratam os lábios! Para quem começar a comprar as makes, compre só um, e veja se vai gostar e usar, ai depois você faz coleções!
O preço do batom, é de  R$7,00 a R$20,00 
Eu super indico:  batom natura faces! custam em média R$08,00

Gloss: o gloss, dá aquele up nos seus lábios, deixa ele brilhoso e hidratado, mas cuidado para não passar de mais e parecer que comeu frango gorduroso haha! Também indico comprar só um, pois o gloss dura bastante!
O preço de um gloss é de R$10,00 reias!
Eu super indico:  gloss rosa o boticário - intense! custam R$15,00





Pincéis:

Para pó/blush: acho um dos mais importantes. Afinal passar pó no rosto com as esponjinhas não ajuda em nada, deixa mal espalhado e etc, então quando for comprar um pincel compre um pra pó, que dá para utilizar com o blush também.
Varia muito o preço, por causa do tamanho e marca !

Para sombra/esfumar: também são importantes. Se você comprar uma sombra e vir junto um pincel de sombra mesmo (que é a esponjinha) teste, ai se você gostar, não precisará comprar outro, e ai você só precisará comprar um de esfumar!
 Varia muito também de preço. 

              

Bom é isso meninas, dá para montar um kit com R$100,00 com isso tudo né? rsrs espero que tenham gostado! Beijos :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário