10.9.12

Sete looks lindos, para a semana! Vem ver!

                   
Dando aquela olhadinha básica no LookBook eu encontrei uma menina que simplesmente arrasa nos seus looks, eles são super estilosos, e dão um ar de romântico e cute. Pensando nisso, resolvi trazer para vocês os sete looks mais incríveis para vocês usarem, durante o dia/tarde ! Os looks são da Kryz Uy, quem quizer pode mudar o short de um com o short do outro, enfim pode mudar e fazer do seu estilo! Ah e claro que os looks não são de se usar na escola, e sim em alguns passeios com os amigos, pra ir ao shopping, viajar, enfim...Bora ver?


                                       Para o dia e para a tarde!

          

             Sm Gtw Dress, Aldo Hat, Prada Bag                                                                                                                                                                        
            Amber Avenue Top, My Everday Fashion Bag, Yes Style Jeans, Rudy Project Eye Glasses                
            Natural Color Top, Romwe Shorts, Ffaq Heels   

           Sparkle Couture Corset         

          Romwe Shorts, Nima Manila Vest, Celine Bag              
         Clothes For The Goddess Blazer, Romwe Top, F&X Shorts, Wagw Earrings, Ffaq Heels, Zara Bag
       
         Korean Rose Dress, Sheinside Heels, Wagw Belt                                           meninas resolvi trazer esse look porque eu realmente não resisti, achei lindo
                          de mais, em bora seja mais de festa, mas pra quem já sai, fica a dica !

Bom, esses são os looks, espero que vocês tenham gostado, e se tiver bastante comentários elogiando o post, trarei toda segunda-feira looks para a semana, ou talvez makes! Sugestões? Deixe nos comentários. Beijos :)

26 comentários:

  1. A-M-E-I TODOS , QUE PERFEITOS ♥
    beijãao carou

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da camiseta de panda, lindinha! Todos estão perfeitos!

    Estou te seguindo aqui flor, te espero lá no meu blog!

    Beijos,
    paraisodemenina(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o look que eu mais fiquei "awn" também haha
      Mais tarde passo lá, ok?
      Beijos

      Excluir
  3. PERFECTS! todos!
    Oque eu mais gostei foi o do panda ^^

    Beijos

    www.dicasluh.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todos lindos! Mas eu gostei do segundo e do ultimo. Eu conheci aqui através do blog da Keth - World of Girls ;D
    Seguindo aqui, beijão!
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah tá haha mas agora eu não posto mais lá!
      Seguirei de volta, beijo!

      Excluir
  5. seguindo aqui se quiser passar lá no blog fique a vontade.... daqui uns dias vai rolar sorteio lá no blog....

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, seguindo!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  7. muito lindos quero todos kk
    supercaprichada.
    com.
    br

    ResponderExcluir
  8. Muito fofos!
    Gostei de todos! Qual escolher? kkk

    Beijoos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente
    Se puder,vote em mim na barra lateral deste blog>> www.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,também fiquei na dúvida :p
      Não voto em blogs, porque se não MUITOS pedem :(
      Beijo

      Excluir
  9. Todos os looks são lindos, eu com certeza usaria todos!!!
    Seguindo aqui querida, sucesso sempre!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Sucesso pra ti também
      Passarei no teu blog.Beijos

      Excluir
  10. Lindos os looks. O 1°, 4°, 5° e o 7° estão maravilhosos, com certeza eu usaria *-*

    Beijos,
    Our Lifes And Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, realmente eles são lindos, e ela ahaza!
      Beijos

      Excluir
  11. Amei seu blog não conhecia seguindo *---* uma mais lindo que o outro. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii todos
    Me inspirei...
    Bjs
    http://www.aesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir