9.10.12

Desaparecida

                 Tumblr_m9jdhf6hyg1ruh223o1_500_large
Alguém ai lembra de uma Caroline? Bom pessoal, eu sei que eu fiquei fora muito tempo, e quem me acompanha no twitter viu que ele também estava desatualizado, meu facebook nem tanto, porque minha prima não pode ter ai ela tem a senha do meu, e passa o dia lá, então se estava online era ela. Mas eu fiquei um bom tempo sem twittar (3 semanas) e  era porque eu estava sem internet. Só que hoje, o modem da  Claro finalmente chegou,a gente estava na fila de espera, e realmente ele é muito bom. Nesse tempo sem internet eu pensei muito em vocês, então resolvi gravar vídeos, editei todos pois ganhei um notebook novo e tem o moovie maker, porém a vendedora da Claro disse que não é para mim acessar o yt porque a internet vai ficar MUITO ruim, então achei melhor não arriscar, ai logo descartei os vídeos. 
Mas agora como recompensa irei postar bastante para vocês! Postarei mais fotos de comprinhas, look do dia, enfim... 
Outra noticia que acho legal compartilhar com vocês  é que eu coloquei um piercing e fiz um corte bem diferente no cabelo, se vocês quiserem um post sobre algum dos assuntos, podem pedir !
Responderei os comentários aos poucos, e se deixar de responder algum, perdão, é que acumularam muitos. 
Logo terá um design novo o blog, é isso meninas, espero que estejam felizes com a minha volta. 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário