21.8.12

Estou pirando: Coleção de roupas da Capricho!

                   


  Acredito que muitas adolescentes, assim como eu, sempre querem as roupas mais teens, e divertidas o possível no verão! E não é que depois da coleção lindérrima de sapatos, a Capricho (CH) lançou uma coleção de roupas nas lojas C&A ? Pois é, a coleção de roupas teens está fazendo maior sucesso! E não é para menos, as cores são bem a cara do verão, e com estilos bem diferentes! A coleção de roupas foi lançada dia 14/08 em São Paulo mas chegou em outras cidades no dia 16/08 ! Bora conferir alguns cliques?!

   

Os preços da coleção estão super "amigos" por exemplo essa bolsinha linda que eu estou apaixonada, sai por apenas R$35,90! <3

   

 

No lançamento das roupas no shopping de São Paulo esteve presentes várias blogueiras famosas, como a Gi que participou da Temporada de moda Capricho, a Karol com K, entre outras que a gente ama né?! 
Ah e como eu quero que vocês fiquem por dentro de tudo, dando uma olhadinha no site da Capricho, vi que está rolando uma promoção sobre essas roupas! Quer saber como participar? É só clicar aqui ♥
Estou in love com essa coleção, super teen! Quem ai gostou? Já foi conferir? Comprou alguma roupa? Conta tudo pra gente!!
 Beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário