13.10.12

Porque não?


                 
                      393650_336690413016017_1643170760_n_large
Quem nunca amou ou gostou de alguém alguma vez na vida, que atire a primeira pedra! 
É algo natural, ocorre com todo mundo. Porém tem uns que sofrem bem mais que outros. As vezes por desilusões amorosas, por não ser correspondido, e outras vezes até pelo não dos pais. Mas o post de hoje vai ser sobre namoro. Seus pais não te deixam namorar? Entenda alguns dos motivos, e como fazer com que eles mudem o olhar sobre você.



                          Como mudar o olhar dos seus pais sobre você?


Dê a eles confiança: os pais sempre querem ter um filho que possam confiar. Mostre a eles que você é responsável tanto em casa quanto na escola. Faça seus deveres, esteja sempre com as notas boas, e eles verão que você tem responsabilidade e é matura o suficiente para ter um namoro, sem ir mal na escola, ou deixar de ser aquela filha perfeita.

Mostre suas propostas e seus sentimentos: se você for falar para seus pais que está ficando com alguém e vocês querem namorar, fale para eles o que você sente por aquela pessoa,  fale se ela te faz bem, te intende, te ajuda...E também fale para eles que vocês não vão fazer nada de errado. E sempre vão deixar eles informados do que está acontecendo no relacionamento. 

Fale para seus pais sobre a pessoa: seus pais não vão querer deixar você namorar qualquer pessoa. Então fale para eles quem é essa pessoa, talvez até apresente a eles o menino. Talvez ao conhecerem o garoto e seus pais, eles fiquem mais tranquilos e confiantes!



  Entenda os motivos de seus pais não deixaram você namorar

Sua idade: todo mundo já sabe: "Idade não define maturidade" mas tem muitas pessoas que não são assim. Tem meninas que tem a maturidade certa para sua idade, outras tem 15 anos com maturidade de 6, e outras com 9 anos e maturidade de 16. Varia muito de pessoa, mas as vezes quando você tem 12, 13, 14, 15 anos seus pais te vêem muito nova para namorar. Quanto mais nova, mais coisa para viver. Então não dá para apressar o tempo!

Sua maturidade:  como eu disse ali em cima, depende muito da pessoa. As vezes seu comportamento em casa, com seus pais e irmãos, não são dos melhores, então já é um fator para seus pais te acharem imatura. Se suas notam estão  "bads" eles podem pensar que se você namorar, só vai pensar naquilo, e vai esquecer seus estudos. Por isso sigam as dicas de cima, ok? Mas isso é um motivo para seus pais não deixarem.

Não querem te ver sofrer: os pais se preocupam muito com a gente. E a última coisa que eles querem é ver os filhos deles, chorando, colecionando decepções. Talvez eles achem que o dia que esse relacionamento acabar, você vai sofrer muito, ou até mesmo com as atitudes e brigas que ocorrem em um relacionamento. Eles querem te proteger.

Bom meninas, aconteça o que acontecer lembrem-se que os pais de vocês querem somente o BEM de vocês. E que Deus faz tudo no tempo certo, se for para ser, vai ser. Se não for, não chore e nem fiquei xatiada, um dia acontecerá e será com certeza melhor e mais especial. 
Não queiram que o tempo se apresse, dê tempo, ao tempo !
Qualquer dúvida podem perguntar aqui em baixo, vou ajudar vocês com tudo!
Espero que vocês tenham gostado, um beijo bem grande e fiquem com Deus :)




7 comentários:

  1. Adorei o post, muito bom mesmo.
    Beijos
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gentii, mas que bloguito mais perfeito *o* Ameei akii! Tá de parabéns, viu?? Continue assim ;)#Seguindoo
    Bezoos :3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    PS: Aceita parceria?

    ResponderExcluir
  3. Realmente é bem dificil contar aos nossos pais quando estamos gostando/namorando alguém,ótimo bom senso,adorei o post!

    {♥#Seguindo} Tenha acesso ao "Rock Deluxe"
    clicando em meu perfil :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, é bem complicado contar aos pais quando você ta namorando.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. os pais sempre querendo nos privar das coisas do mundo... mas temos que aprender de um jeito ou de outro né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não falei com os meus pais sobre um possível namoro, acho que eu sou muito nova ainda para essas coisas, mais como diz muita gente, nunca é tarde. USAHUASHSAH :3

    Até mais \o/
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu realmente n tenho coragem de falar com meus pais sobre "namoro" ...
    minha mãe sempre me diz q só vai deixar eu namorar com 20 anos, q foi a idade q minha irmã começou a namorar :(:(
    mais o triste é que ela n sabe o q eu sinto, e se eu for falar com ela sobre isso vou me lascar pois ela simplesmente irá rir :(
    adorei as dicas carou *-*
    beijão

    ResponderExcluir