11.10.12

Cinco peças de roupas que estão na moda!

6886160880_9c2ec40df3_z_large
Sabe aquele mês em que a grana não tá das mais? Pois  é, ai você quer comprar algo que realmente será útil, e bom. Se você estiver com essa dúvida hoje eu vou te dar dicas de 5 peças de roupas que vão estar na moda no verão de 2013! Vem ver?!

  

                                                                             Short Rasgado!
Short Jeans além de ser lindo e nunca sair de moda, é confortável naqueles dias de calor insuportáveis! O short jeans rasgado está super na moda para esse verão! Além do jeans rasgado na cor que você quiser, você pode escolher um com spikes que estão super na moda, e dão mais charme ao seu look! O jeans quebra um super galho!

               Tumblr_m0d8o3wssz1r7dttno1_500_large

                                                                             T-shirt de caveira!
As camisetas (t-shirts) de caveiras estão super em alta, e são lindas! Dá para usar com um short, calça jeans, legging...E tem de várias cores = pra váaaarios estilos! 
Os preços estão na média de R$50,00 então tá barata, e é super linda né?

                  6988448246_85c500cb84_z_large

                                                      T-shirts florais!
O floral sempre fica em alta na primavera/verão, e não é diferente esse ano, as camisetas com estampa floral, vão estar super em alta, cai bem com qualquer outra peça de roupa, e fica super romântico! O preço dessas T-shirts são bem acessíveis!

                   Tumblr_lmizox23zr1qis6mmo1_500_large

                                                     Macaquinhos!
Eu usava esses "macaquinhos" desde pequena, e não sei como eles ainda não saíram de moda, pode ser porque sejam tão confortáveis e bonitinhos!   
Ah e além do prereço ser super camarada, naqueles dias super quentes um macaquinho + rasteirinha + uma make caprichada, fazem um look ficar lindo!
São super fáceis de achar, e foram super usados em desfiles de moda. 

                  
                               Obs: podem ser de outras estampas, peguei essa, porque não tinha
                                       muitas imagens de macaquinhos no google e no we.

                                                    Calças Candy Colors!
Se toda mulher soubesse o poder que uma calça candy color, com uma camisa branca tem! Ficam MUITO lindos, porém pode optar por uma regata, T-shirt, enfim do seu gosto, mas minha dica é comprar um jeans candy color, bem neon sabe? Elas estão super na moda, e ficam bem fofas! Além de poder usar naqueles dias de chuvinha. 

                 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado! Comentem no post, que adoro ler os comentários de vocês <3
Beijos, e fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Tudo que você falou está mesmo na moda! Estou louca pelo shorts rasgado e pela calça colorida! Eu tenho uma blusa de caveira e eu amo ela, agora tem umas estampas muito legais!
    Beijos
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As calças candy colors são minhas preferidas.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Ameeeii , tudo que você falou ameei , estou louca atras dessas calça esses shorts ( se alguém souber entra em contato no meu blog ) bom primeira visita no teu blog,amei ele lindo de morrer (#ABAFA) , mas em fim lindo lindo , se der da uma passadinha no meu ficarei muito feliz, ah ... e já estou seguindo beijinhos !

    http://cantinhodamooda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no point tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    www.tpmvaidosa.blogspot.com
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?
    *

    ResponderExcluir