12.11.12

Ideias super legais de decoração para seu quarto!

Oi meninas! Curtiram a mudança no blog? Ai, eu amei. Tô in love com esse layout feito por mim e pela Flá, a nova postadora do blog, o que acharam dos posts dela? Comentem neles viu? Amo vocês <3

                 Tumblr_lrclg9leuk1qf59too1_500_large_large

Sabe quando dá aquela vontade louca de mudar tudo no quarto? Então, essa vontade ai me domina. Eu sempre tô com vontade de comprar papéis de parede, prateleiras, penteadeiras, quadros.. Então pensando nisso, eu resolvi viajar naquelas fotos perfeitas do whi (we heart it) e fiquei super inspirada, caso algum dia eu mude tudo no meu quarto. Ai eu vi que aqui no blog essa tag de decoração tava super desatualizada, resolvi fazer esse post, com dicas, e com fotos super inspiradoras, e que se vocês seguires elas, vão deixar o quarto de vocês parecido com aqueles do tumblr sabe? Vamos ver? 




Penteadeiras:

Além do ar vintage que elas dão, e da fofura, as penteadeiras são super úteis, para guardas makes, produtos, anéis, colares, óculos...Enfim, dá pra colocar MUITA coisa ali! Dá pra comprar uma bem simples e colocar algum papel de parede diferente, ou personaliza-la você mesma (fica a dica)
           Penteadeira_large

Na casa da minha vó, tem uma penteadeira meio velinha sabe, e tô louca para que ela me dê, dá para pintar e personalizar ela gastando pouco, é só usar a imaginação e o bom gosto! Vocês curtem penteadeira? Eu amo, e todo mundo fala nelas né? rsrs
Dica extra: vou dar uma dica bem legal: coloque 3 paredes do seu quarto em uma cor única de tinta, pode ser branca, e em apenas uma coloque um papel de parede, nele coloque a penteadeira, fica lindo!

Decoração com Pisca Pisca:

Se tem uma coisa, que eu faria no meu quarto, aliás a primeira coisa que eu faria, em uma decoração nova, seria colocar pisca pisca no meu quarto, eu acho tão lindo. 
Fica a dica pra quem quiser colocar: coloque na cabeceira da cama, ou em algum mural de fotos, fica lindo de mais!

Cama-quarto-meninas-quarto-posters-teen-favim_com-314827_large_large

Eu simplesmente amo esses pisca pisca's! Vocês curtem?

Prateleiras/Escrivania:

Eu acho um charme, ter no quarto alguma prateleira, ainda mais se tem livros, bichinhos pequeninhos de pelúcia...E acho também uma graça enfeitar a mesinha do computador! Além de deixar ali só o pc, porque não comprar um porta canetas fofinhos? Dá um charme e tanto!

                  269121_509899089021478_77612634_n_large

                 
 
                 Abertura3_large



Mural de fotos:

Se você gosta de fotografar/fotografia, essa é uma ótima opção para a decoração de ser quarto. Sabe aqueles murais que se vende em qualquer papelaria? Então, eles deixam o quarto mais teen, e dão um toque bem "up", vale usa a imaginação! Além do mural, dá pra seguir a dica da Mel Cardoso ( caprichando.com ) de fazer as fotos em coração!
Fica lindo de mais!

                       Como-Fazer-Painel-vintage29362_large

Pode colocar fotos do seu ídolo, de fotos fofas que você gostou da net, enfim, usar a imaginação né? A capricho ensinou como fazer esse mural lindo ai clica aqui :]

Bom meninas é isso, espero que tenha gostado, fiquem com Deus, e uma boa semana para todas vocês! Tchau :*



5 comentários:

  1. Eu tenho tudo, menos a penteadeira e os pisca-piscas (porém ano passado tinha). Amo muito meu quarto, é super a minha cara >< Tenho uma parede preta com um adesivo branco de borboleta com notas musicais, um mural preto de estrelinhas, colchas pretas de bolinha ou com notas musicais, almofadas divertidas, uma luminária de esqueleto.. O quarto tem que ser reflexo da nossa personalidade. Parabéns pelo post!

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, parece ser lindo! Obrigada Sah, volte sempre aqui...
      Beijos !

      Excluir
  2. Carol ficou muito lindo teu blog,parabéns,você é uma menina muito inteligente e capaz de fazer qualquer coisa :D Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica! Fico muito feliz que você tenha gostado...Beijos

      Excluir
  3. adorei o mural de fotos vou fazer um assim bem bonito

    especial-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir