29.11.12

Minha wishlist de natal I

                         Tumblr_m6imlzuavr1rndimqo1_500_large

Falta pouco tempo pro natal, e eu já tô entrando no clima...Além do verdadeiro significado do Natal, todas nós queremos presente, certo? Certo. Então andei pensando em compartilhar aqui com vocês, o que eu vou pedir!
Claro, que não ganharei tantas coisas, porque meu aniversário é meio perto de dezembro ( é em outubro ) e esse ano eu ganhei um notebook novo, então, os presentes por parte do meu pai vão diminuir. Porém eu sempre ganho algumas coisinhas da minha mãe, das minhas avós, madrinhas... Enfim, vou deixar a lista aqui, e depois do natal, compartilharei com vocês o que eu ganhei ok? 




                     
1-Câmera Profissional: eu simplesmente amo fotografia, e minha câmera é comum, eu tô pirada para ganhar um câmera profissional, não sei se irei ganhar, pois é carinha. Mas eu desejo tanto! Coloquei a da Canon, porque uma amiga minha tem uma assim. Pode ser de outra marca, numa boa, só coloquei mesmo, por não ser tão experiente nesse assunto. Mas se ganhar, pesquisarei muito!

2-Celular Samsung Galaxy: são lindos de morrer não é mesmo? Eu tenho um celular, mas estragou, e o concerto é muito caro, e vale mais a pena comprar um novo, tô louquinha pra ganhar um novo, e eu vi uma aqui na minha cidade por R$300,00  (promoção?) enfim, quero muitíssimo ganhar !

3-Calça Jeans + Blusa: uma coisa bem simples, porém que é muito usada né? Calça jeans já é uma peça que não pode faltar, e blusa de manga curta também. Então, eu decide escolher, essas 2 peças que são bem simples (muito eu)!

4-Relógio: sim, eu não tenho relógio! Necessito de um, e decidi pedir um de Natal, aqui na minha cidade esses relógios dourados com enfeites são R$30,00, é barato né? E eu vou usar muito se ganhar !

5-Paleta de Sombras: minha paixão por make surgiu ano passado, desde lá sempre quero ter mais e mais, então tô caidinha por uma dessas paletas, me dá mãe?

6-Vans: ah os vans são apaixonantes <3 Tô babando por um, porque não uso rasteirinha, acabo usando tênis e sapatilha, mas como tenho 3 sapatilhas, achei melhor colocar na minha listinha um tênis, e claro o meu PREFERIDO, o Vans <3

E vocês meninas, o que vão pedir? Bom, mostrei já tudo pra vocês, e agora espero que vocês me contem nos comentários, o que vocês querem ganhar! Beijo grande girls!



2 comentários:

  1. meu celular é tipo o galaxy , já ganhei um relógio troca pulseiras e a calça...
    to afim de pedir um vans ♥ rçrç
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja Keth rsrsrs, isso, pedi sim, porque é lindo de morrer, e não é mal escolha, porque tênis é sempre útil!
      beijos

      Excluir