1.12.12

Minha Wishlist de Natal II

Inspirada pelo post da champs Carol, eu vim fazer a minha. Só que ela é meio... diferente, da dela.

Tumblr_mecvymifbg1rwpql8o1_1280_large

Faltam 24 fucking dias para o Natal. 1º de dezembro chegando, a cidade já toda decorada e o clima de fraternidade mais forte do que nunca. Celebração everywhere, pessoas felizes, gordos barbudos vestidos de vermelho e PRESENTES. Ah, os presentes. Uma data em que todo mundo te dá presentes. Como não amar o natal?

Então a Carol postou a wishlist dela e eu resolvi postar a minha. No entando, a minha é um pouco... diferente. É a wishlist da nerd-viciada-em-livros-e-cds-que-vive-por-leitura-e-música. Você é mais ou menos assim? Então confere ai.

Como toda boa viciada em livros eu fiz uma lista com os que eu quero ganhar. Ok, deram 35 livros. Mas então eu resolvi separar uns 3 pra falar pra vocês sobre ele, aproveitando pra explicar o porque de eu quere-los tanto assim. Além do mais, escolhi 2 CDs must-have e o meu mais recente desejo fashion.

1.       A Lista Negra – Jennifer Brown


"O livro conta a história de um casal que fez uma lista com o nome de todas as pessoas que eles menos gostam no colégio. Acontece, que o cara faz das pessoas da lista suas vítimas e num atentado, assassina todas elas e logo depois comete suicídio. O que pode, ela, fazer? Por ser co-autora da lista e o seu companheiro ter morrido junto com as vítimas, ela é acusada pelos assassinatos. E agora? Como provar sua inocência? Como conviver com a antiga inimiga que ela conseguiu salvar? E, a cima de tudo, como conviver com o amor que ainda sente pelo falecido namorado?"

F     Falando sério: existe como não amar esse livro? O enredo, a história, tudo nele é simplesmente perfeito. Por isso ele é a minha primeira opção e atual pedido de natal.

2.       Sete Minutos no Paraíso – Rafaella Vieira


"Dois melhores amigos meio distantes dos outros companheiros de escola. Depois de uma noite juntos ela se descobre apaixonado por ele, que permanece tratando-a como melhor amiga. O que fazer em relação a esse amor?"

A história é aquela meio clichêzinha de fanfic que eu simplesmente não consigo não gostar. É um livro nacional, com a história bem escrita e numa linguagem fácil e gostosa de ler. Já estou procurando um parente pra pedir...

3.       Insanatório – Andie Prado


"Melissa Parker se forma em psiquiatria e recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose são trancafiadas. Ela se vê diante seu maior desafio: Corey Sanders. Misterioso, atraente, condenado a prisão perpétua. Ela está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo. Em meio a confusão de seus próprios sentimentos, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão para o extremo entre o amor e a razão."

      Não é uma história. É A história. Só pela sinopse eu já sinto calafrios! Conheci a autora pelo meu vício em fanfics - Insanatório, by the way, teve sua origem numa fanfic da mesma autora, Psicose, que é muito boa. - e eu mal posso esperar pra comprar o livro.
       

4. How to Save a Life - The Fray


É o primeiro CD da minha lista. Eu sou apaixonada pelo The Fray desde que ouvi o cover deles de Heartless, do Kanye West, e a voz do vocalista é simplesmente a voz mais sexy de todas. A banda é um rock alternativo/blues que simplesmente é meu estilo musical preferido.

Quem gosta de The Maine, McFLY e derivados vai COM CERTEZA gostar. Então ta ai a dica pra quem também ama música, o CD vale a pena.

5. Room on the 3rd Floor - McFLY


Que eu sou apaixonada pelo McFLY eu não escondo, e o Room é o primeiro cd deles. Porque ele é tão digno de estar numa wishlist de natal? Primeiro que é McFLY. Segundo porque o CD é simplesmente R$108. Terceiro porque é bem difícil de encontrar o cd pra comprar, então ele é meio "raro" por aí. 

E quem gosta de The Maine, The Summer Set e rock alternativo vai ADORAR McFLY. É a banda mais perfeita do mundo e o Danny é minha propriedade. Mas esse CD em especial, é mais rock clássico, tipo The Beatles.

6. Short de couro


Como eu disse, é o meu desejo fashion da vez. Eu amo tudo que for de couro e sou apaixonada por shorts, então a combinação ficou perfeita pra mim. Sem falar que dá pra combinar bem né? É uma peça NECESSÁRIA pro guarda-roupa de qualquer menina. Então se você está procurando uma peça-chave que não seja simplesinha e dê pra fazer várias combinações diferentes, essa é A opção.

Gostaram da minha listinha? Básica perto da outra, com os 35 livros + 40 cds... para a infelicidade da carteira dos meus pais, é a outra que eu vou enviar há!

Inspirem-se e deixem nos comentários o que vocês tirariam/colocariam na lista e o que vocês acham das minhas escolhas. Venham, pequenos gafanhotos.

E, acima de tudo: FELIZ NATAL! Que Deus esteja com vocês nessa data - e sempre. 

xx




7 comentários:

  1. Oi, gostei da sua wishlist, vc tinha indicado alguns livros na sua postagem anterior, vou pedir algum daqueles. Pedirei também coisas para a decoração do meu quarto.
    Kissus Flá :*

    (Jéssica M.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são vida!! Peça sim, são bons! Bejios Jess ;)

      Excluir
  2. Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  3. amei o blog , super bem cuidado e o post ooootimo

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NHÓ, VOCÊ GOSTA DE THE MAINE? Me casando! E estou louca para ler ''Lista Negra''. Parece muuuuito legal!
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir