26.7.11

Meta atingida !

          
                             Primeira meta realizada *-*       
Hoje quando entrei no blog, olhei direto para o número de seguidoras, e fiquei tão feliz, pois a minha meta tinha sido atingida! Finalmente consegui 50 seguidoras. Vocês não tem noção da minha felicidade, eu fiquei emocionada! Então hoje eu estou aqui \o/ só para agradecer a vocês porque no dia 07/08/2011 o blog vai fazer 6 meses, então eu queria algo bem legal, e consegui, consegui 50 seguidoras lindas, super carinhosas, que sempre estão junto com o blog *-* desde quando comecei a usar o blog, eu tinha o sonho de ter metas, então resolvi fazer umas quando o blog tinha apenas 3 meses, deveria de ter umas 20, 18, 19 seguidoras por ai, eu achava pouco, mas me contentava :3 Eu olhava sempre para os blogs mais famosos, e sonhava em um dia ter esse número de seguidoras *-*. E hoje dia 26/07/2011, vai ficar marcado para mim e para o blog pois foi quando eu consegui atingir minha meta. Muito obrigada a vocês meninas, pois se não fosse vocês eu não teria chegado até aqui! E eu quero cada vez mais e mais seguidoras fofas e lindas assim como vocês *-*
Vocês sempre mas sempre mesmo vão fazer parte da minha história. Eu fico emocionada, só de ver que o blog cresceu e evoluiu, que cada anônimo que ficavam humilhando o blog, só me deram vontade de querer crescer, para eles pararem com isso. Mas cada elogio me deixou tão feliz e meu deu mais e mais vontade de continuar. Já tive momentos com vontade de excluir o blog mas minhas amigas lindas: Isabela Souza, Flávia Lima e Letícia Souza não deixaram! Me motivaram e me apoiaram. Obrigada meninas *u*
E obrigada também a Deus e a todas vocês. Do fundo do meu coração ♥
Beijos Caroline *-*


                           

2 comentários:

  1. Parabéns! Adoro o teu blog guria!

    ResponderExcluir
  2. I loved the new blog, but i don't understend every thing, please, put a translate button in this blog? Will be perfect!

    ResponderExcluir