11.8.11

Avisos as Meninas Cupcakes!





Olá gente, de novo eu aqui \õ/ Bom aproveitando vim falar que agora só eu estou aqui no blog, a Ana Flávia saiu, pelas minhas contas acho que já teve 2 postadoras aqui :) Mas fazer o que né? hihi' Mas eu amoooo meu blog e não vou desistir dele! Vou trazer novidades a vocês no mês de outubro pois é! Mas hoje o aviso é rápido: voltei a postar!
Tive as minhas provas (acho que passei em todas) Não sei quando vai ser a próxima :( Mas né, então agora vou recuperar o tempo perdido!
Olha só, eu fiz até uma agendinha dos posts!


Segunda: algo relacionado a fotografias.
Terça: moda, tendências...
Quarta:esmaltes (tutoriais para unhas lindas)
Quinta: vou fazer megas tutoriais para twitter, mostrando alguns fundos de MODA! 
Sexta: moda, dicas para tirar o tédio ou dicas para a escola...


Sábado e domingo eu não consigo postar pois domingos tenho sempre missas, e passo a tarde na casa da minha vó (sempre é assim) chego tarde e preciso arrumar as coisas para segunda!
E sábados porque eu sempre saio, vou para encontros de jovens Cristãos, vou no centro, nas casas das amigas, recebo amigas aqui e sábado eu SEMPRE tiro tempo para: esportes, unhas, depilação & minha vida pessoal :)
Observação: sobre o blog destaque do mês quem ganhou foi o BLOG DAS MENINAS ebaa! Parabéns Gii, eu vou fazer o post segunda junto com post de esmaltes! Assim consigo entrevistar a Gii também.


Obrigada pela atenção, beijos e tchau!
@ItCarool

2 comentários:

  1. Amei aqui é muito lindo (:

    Se quiser faz uma visitinha no meu blog

    http://seriesefilmes2.blogspot.com/

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eba eu vou ser destaque *-* Querida se você quizer pode me intrevistar mandando um email com as perguntas para o meu email: giselemartins10@yahoo.com.br
    Eu vou entrar no pc sábado de tarde porém domingo talvez eu não possa entrar.

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir