11.8.11

Arrase no Look!

Olá gente, bom é meio estranho eu postar de noite! Mas tudo bem, estou no maior tédio! Desculpa por não postar mais tanto =/ Agora acabou as provas dessa semana e da semana que vem *-* Então eu vou fazer mais posts! Logo depois desse post eu vou fazer um explicando algumas coisinhas *o* Mas vamos lá! Hoje eu vim dar dicas para looks lindos para a escola, assim você ARRASA! Sei que muitas usam uniformes, mas para vocês eu diria: invistam nos acessórios! Bom mas hoje a dica vai para quem não precisa! Vamos lá:


Looks simples!



A foto não era bem como eu queria, mas vai servir *-* Conheço muitas meninas que amam preto, é só investir nele que elas arrasam! Usei essa foto aqui para mostrar um look lindíssimo! Uma calça jeans um casaco (que eu AMEI) todo de oncinha preto com cinza, um All Star pretoo e uma blusa encantadora bege, com detalhes *-* Eu acho muito legal investir em calças jeans casaquinhos leves e um All Star, é simples mais fica lindo *-*





Awn eu amei esse look, um jeans uma baby look e um tênis da Nike rosa com branco e amarelo (: Não gosto muito desse tênis mas eu amei o jeans e a blusa. Mais um exemplo de looks simples *-*


Look romântico!



Fiz essa montagem um pouco rápida! rsrrs' aqui usei uma saia de cintura alta, com um top e uma regatinha rosinha com bolinhas pretas, uma sapatilha preta e uma tiara com top na cor rosa. Looks como esses da sim para usar na escola, mas cuidado para não exagerar no tamanho!

Bom, nesse post é só, preciso ir dormir! rsrsr' e ainda fazer outro post com avisos! Beijos e Tchauzinho meu povo :3 @ItCarool

Nenhum comentário:

Postar um comentário