9.8.11

Meu vicio: Galochas!

Tenho visto em blogs, revistas, programas e acabei me apaixonando! Tem gente, que não gosta muito, que nem eu antes, mas agora simplesmente viciei! Quero a minha now!

É uma bota que dá pra vários estilos, estampas, cores e combinações!  Tem gente que acha que é roupa de açougueiro, roupa pra chuva, mas gente, é muito linda! Ok ok, tem que ver bem as ocasiões pra usa-las se não realmente fica meio baranguinha, hehehe!

 Sabem do que eu estou falando? Das galochas!



Elas combinam com qualquer estilo, e claro, são super charmosinhas né? Escolha a estampa e a cor que você mais gosta e aproveite! Claro, que não vai usar galocha em qualquer lugar (imagina!?) então aproveite pra usar quando for em um sítio, ou em um dia chuvoso, ou no parque, esses lugares mais ao céu aberto, sabem?

É isso, e fica a dica! Beijos, Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário