6.12.11

Concurso Natalino !


Olá meninas, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, quase impossível eu estar triste em uma época dessas né? Perto do Natal, das Férias, de ir para a Praia, enfim tô muuito feliz !!! Mas eu odeio ficar embromando e tals, ficar falando de assunto que não são do contexto, certo? Muito inconveniente! Como prometido irei postar sobre o Primeiro Concurso Natalino! 
Bom, eu estou muito feliz, porque tá chegando Janeiro, e o blog completa 1 ano! Mas claro, obviamente, é o primeiro Natal meu no mundo do blogger! Passar Natal com os blogueiros é MUITO bom, sério gente, eu juro, é uma experiencia paara a vida toda! 
Agora, vamos logo saber como vai ser o concurso? Os prêmios? E as regras? Vamooooos *-*

O começo!
O concurso foi totalmente feito por mim, minhas idéias, não sei se já existiu concurso assim, mas no meu ponto de vista, ficou BEM LEGAL! Não tem como eu sair ganhando, acho que só vocês!
Bom, primeiro quem quiser participar, precisa comentar NESSE POST dizendo:
Nome:
Nome do Blog:
URL:
Nome da Seguidora:
A dona do blog que está participando precisa seguir o blog Palavra de Moda! TODOS os blogs, que se inscreverem irão ter seu endereço e seu banner/link-me abaixo do seu nome, será uma retribuição MINHA para vocês! Mas não acaba por ai! Depois de todos terem ganhado um destaque, apenas 3 os escolhidos por mim, irão ganhar uma MEGA DIVULGAÇÃO! Eu vou divulgar seus blogs em um post, mega grande :3 Falando tudo sobre seeu blog e também irão ficar com 1 mês de destaque até o final de  Janeiro dia primeiro de fevereiro eu tiro. Irão ser divulgados por mim, na página do blog no Facebook, em outros blogs também irei deixar o link de vocês!
Mas lembrando TODOS GANHAM! Só que os 3 melhores, com um bom design, bom conteúdo, carisma da blogueira é que ganham tudo isso que eu falei por último! 

Regras!
Tem apenas 3 regras!
1ª regra: Precisa seguir com uma conta o blog Palavra de Moda, se você participar!
2ª regra: Não se inscrever quando acabar o prazo!
3ª regra: Quem participar e não seguir o blog, será eliminado, eu irei lá conversar com a dona desse blog, com calma, sem denuncia tá gente? IEWOIEWOEIWOEIW' 

Inscrição!
Desde hoje tinha 06/12/2011 até o dia 20/12/2011 serão escrito a URL e o nome com o banner de todos aqui, mas no dia 25/12/2011 (natal) irei postar os 3 melhores blogs, claro, esses 3 blogs que se inscreveram!

PARTICIPEM GENTE :) eu agradeço muito! Beijos e tchau tchau :D 



6 comentários:

  1. Olá, amei a idéia do sorteio e por isso vou participar sim:
    Nome: Laura e Fernanda
    Nome do Blog: Meia noite e quinze
    URL: www.meianoiteequinze.blogspot.com
    Nome da Seguidora: Meia noite e quinze

    Seu blog é maravilhoso! Adorei conhecê-lo e a você também!
    Seus posts são muito bons, e os assuntos são muito divertidos de ler, estou te seguindo com certeza e sempre passarei aqui para ver os novos assuntos e ficar atualizada!
    Fico muito feliz de fazer parte da sua conquista e espero que você tenha um grande sucesso a partir de agora!
    Se não for pedir demais, gostaria de sua retribuição e sua visita lá no meu blog também, ele engloba assuntos mais variados que tenho certeza que você vai amar como literatura, utilitários, dicas, comportamento, indicações e promoções a toda hora!
    Fique ligada lá e obrigada desde já!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e o concurso *-*
    Tá Rolando um Sorteio no blog Perfeita Teen de um anel “Bigodinho” (mustache!), Participa? http://bit.ly/s9TkcI beijão, http://perfeitateen.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir
  3. Oie, td bem?

    Conheci seu cantinho hoje e adorei, já estou seguindo!!^^

    vim te convidar a participar do sorteio de uma fronha da imaginarium que estou fazendo aqui no www.cerejarocks.com ^^

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nome:Gaby e Amanda
    Nome do Blog: Let's Now Girls
    URL: www.letsnowgirls.blogspot.com
    Nome da Seguidora: Gamanby

    ResponderExcluir
  5. Nome: Flávia Lima
    Nome do blog: Sempre Versátil
    URL: http://sempreversatil.blogspot.com
    Nome da Seguidora: Flávia de Lima

    Flaa aqui :3

    ResponderExcluir