11.12.11

Resenha: Esmalte Maria Cereja-Impala ~ LINDO!

Quase todo final de semana, arrumo minhas unhas, uma semana eu deixo com esmalte e a outa sem,porque NÃO FAZ BEM estar sempre com as uhas pintadas, as unhas precisam respirar! Mas chega de blá blá blá, hoje pintei minhas uhas com meu esmalte novo da Impala. Resultado=LINDO!
Ele seca rápido, dura bastante na unha (minha mãe pintou e durou 1 semana e meia, sem lascar!JURO!) é muito lindo, e combina muito para o Natal, porque é bom usar vermelho! Gente eu amei, recomedo *-* Tirei uma foto e vou por aqui, mas tambem peguei algumas imagens da internet:
                                sim, eu tenho unhas pequenas :(


LINDO custou R$ 3,00 

É isso por hoje meninas, iria fazer um pot grande, mas não deu tempo :( Preciso fazer as coisas da escola, separar a roupa, e muitas outras coisas, mas amahã tem outro post! BEIJOS ;*



 

2 comentários:

  1. Ok, você é a nova moderadora do Extras 4 you. Você vai postar brushes "mais não kawaii" de gráfico essas coisas... Vou te mandar um e-mail no que você enviou no formulário ok? só aceitar, quando aceitar... No seu painel do blogger vai aparecer postar no Extras 4 you ok? Beijinhos (confio em você hem!!!)

    ResponderExcluir
  2. Há! e se não der certo me manda um e-mail com o e-mail do seu blogger (isabelaesc2010@live.com)

    ResponderExcluir