14.12.11

Nova Colaboradora + A novidade da Sigma!

Olá garotas! Tudo bem? Aqui não é a Carol de sempre, é a Flávia, amiga dela, que vai ser colaboradora aqui no blog, vou estar sempre postando sobre novos produtos no mercado, e dando dicas pra vocês. O meu blog é o Sempre Versatil. Aqui eu vou postar quinzenalmente (1 vez por semana, dãh) e lá eu posto sempre.

Enfim, vim falar da novidade da Sigma que já deu o que falar e eu estou louca com a minha (aliás, boa pedida pras meninas que não sabem o que pedir de natal!). É fofo e SUPER original - a The Cities Collection - 4 bolsinhas de pincéis estilo travel (pra viajem, menorzinhos) em bolsinhas super fofas! Pincéis de
maquiagem.

Como o nome diz, é um kit pra cada cidade Londres, Paris, Tokio e NY.

Amarelo - London (Londres), é a única coleção em valor diferente da marca. Ela custa U$89 (89 dólares) por que as ponteiras são feitas de ouro 18k. OURO. ouro. ouro. pra representar o luxo e elegância da cidade.


Vermelho - Paris, vermelho representa o romantismo da cidade! São lindos, e custam U$59


Rosa - Tokio, rosa eletrizante, cidade eletrizante! O rosa forte, choque, demonstra a modernidade, cultura e tendência da cidade. U$59


Preto - New York (Nova York) são pretos, clássicos e modernos, além de super elegantes. U$59


Você compra os pincéis aqui, só que em dólares. Acho que vale a pena o investimento! São compactos, vem com a caixa nessa animação charmosa e na case (essa embalagem preta) e cabe pra viajar sem problema! É isso meninas, até daqui a 15 dias! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário