7.1.12

Happy Birthday: Meu 1º Aninho (:

Booooooooooooooooooooooooom dia meus amores, nossa, algo que me diz que hoje é o dia mais especial de 2012 para mim! Porque? Vejamos no dia 07/01/2011 eu estava...Ah lembrei, criando mais um blog entre tantos os outros que existem no mundo inteiro, e hoje é dia? 07/01/2012 ou seja, faz um ano que criei o blog? Não...srsrsrs não pode ser :O Preciso de um Flash back por favor


 Parece que era ontem, que em uma tarde nas férias, eu Isabela e Ana Flávia estavamos falando de comunidades do orkut, as duas tinham uma que por sinal era famoserríma, então eu toda curiosa perguntei para a Isabela: -Isa, onde você tira essas dicas de moda i-n-c-r-í-v-e-i-s ??" E ela me responde: -Do meu blog Carol! Que na época era o Só Para Garotas, então como eu tinha começado na net a 1 semana nem sabia o que era um Blog, e para mim era um bicho de 7 cabeças rsrsrs! Então a Bela, m mandou o blog dela dia 06/01/11 e eu achei aquilo a coisa mais LINDA DO MUNDO! Ai tá, eu fiz 12545674456002120 perguntas a ela: "Precisa pagar?" "Como posta?" Enfim e a coitadinha toda fofa me respondia *-* Ai ok, chegou dia 07/01 eu chamei minha prima a Dhê para vir aqui na minha casa ler revistas da Capricho que eu tinha comprado e meu primo e eu conversando na net, ele que é um hacker (HSUASHAUSHAU) sério, ele monta até casa no pc o_o me disse que FAZIA um blog para mim pois eu disse a ele que queria ter um! Ok, ele foi lá e me mostrou...O link, ele pediu, e minha prima na hora disse: Mundo de Menina, eu amei né? Mas estava ocupado! Então traduzi para o inglês...OCUPADO! Então pedi para ele por worldgirldicas e feito!! Tava lá meu blog com a URL worldgirldicas e o nome Coisas de menina! Na época eu tinha 12 anos e postava sobre moda, mas não sabia quase nada então pesquisava até morrer, em revistas! O meu lay era a TREVA então a Isa colocou layout da Evelyn para mim, Eu tinha 2 seguiidores é/ e um design fofo, e então achava quue tava NO TOP HUSAHUSAHUSA ai gente como eu era tonga kkkkkkk Ok, passou o tempo e a Roberta minha outra prima veio aqui em casa e me mostrou tudo sobre layout a colocar layout a mexer no HTML enfim sites e fotos liindas, então queria mudar e fuui para Meninas Cupcake, passei a pesquisar muuuuuuuito na net sobre tutos e arriscava fazer lays no paint HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA eu disse que era TONGA ? *-* Tinha 23 seguidoras quando fiz isso e o blog tinha 5/6 meses, ai confesso meu blog estava bom, sabia postar, mas o problema era: AMIZADE, as meninas Ana Flávia (atual postadora do blog)a Isabela e a Leh irma da Isa do blog Doce Gloss, pararam de ser minhas amigas, porque elas sempre falavam que eu tava copiando e tals... Ai exclui o blog com 60 seguidoras :( Era o sonho de ser uma blogueira famosa colocado no lixo, eu chorava dia e noite, noite e dia...Ai as menias voltaram a ser minhas amigas, e foi ai que eu me motivei mais, graças a você ANA FLÁVIA LIMA eu estou aqui comemorando, pois você me deu idéias e graças a você ISABELA SOUZA, que eu tive layouts kkkkk s2 a Ana me deu a ideia de Palavra de Moda e de eu mudar a URL, Então o blog foi para 90 seguidoras com 9/10 meses! Eu estava tão feliz, até o dia que eu entrei e vi 100 seguidoras e vizus pelo mundo inteeeeeeeeeeeeeiro! 
Pois é gente, e hoje dia 07/01/2012 faz 1 ano que vivi isso, e coisas que eu não quis falar aqui :/ Mas ok, quero agradecer a vocês Isabela e Ana, a Deus e a VOCÊ que é seguidora do blog, hoje com 130 seguidoras e mais de 14,500 vizus eu só tenho a ficar feliz! Muuuuito obrigada amo vocês *o* s2 CONFIRAM HOJE A NOITE A NOVIDADE



2 comentários:

  1. Curti seu blog, você já conhece o meu? http://www.agirlaplanet.com
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu nome é Gislaine,sou do blog Sweet Girls. Parabéns pelo aniversário do blog, e que o seu blog tenha muitos ans de vida.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir