8.1.12

Batons Matte - É a novidade!

Olá lindezus! É a Flávia aqui do Sempre Versátil e vim dar o meu hello semanal. Bom, dessa vez quis falar sobre uma mania que eu já aderi e já até publiquei lá no blog, e vocês tem o direito de conhecer e se a apaixonar também.

Não só eu, como a Caroline somos loucas por ele, ela tem o dela e eu estou em busca do meu (wishlist de 2012 está levemente lotada) e eu passei a reparar nas fotos, nos vídeos e nos gifs o batom Matte. Sabe qual é esse tipo de batom? Não? Aprenda:

Batons matte são os batons que dão um efeito mais opaco e fosco na hora que passa na boca.


Reconheceu? Bom, ele virou o queridinho de todos inclusive eu e indico. A Carol tem um da linha Intense da boti, mas eu já vi no blog da Marina Smith, o 2beauty, os batons da Contém 1g e da Maybelline.

blog da Marina - Contém 1g

blog da Marina - Maybelline

Confira ele na boca das celebs:


Aderiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário