8.1.12

Estampas para biquínis

                             Tumblr_l58wl6naxh1qzll40o1_500_large_large_large
Olá meninas, como vão vocês? Espero que bem, faltam apenas 11 dias para mim ir para a praia, por isso estava bastante indecisa na hora de comprar meu biquíni, não é por que ele é a menor peça que devemos "relaxar" nessa hora, então olhando lojas notei muitas estampas de cores, formas enfim uma grande variedade nessa área rsrsrs, e resolvi trazê-las para vocês e dizer o por que delas estarem tanto em alta! Vamos lá, confiram as dicas e fiquem ligadas :)



Animal Print (estampas como de exemplo: oncinha)


                                   
Essa tendência marcou muito a estação do verão e inverno, se você como eu for a procura de algum biquíni vai encontrar muitos dessa estampa.Animal Print, não é somente oncinha, a estampa de zebrinha, manchinhas de vaquinhas, também estão presentes. Essa estampa é para quem quer ousar mais, é sexy, elegante e fica bem no corpo de quem tem mais bronzeado. Veja alguns exemplos de 6 estampas do tema: Animal Print que você irá encontrar:


Veja que nas 4 imagens feitas por MIM, então possuem minha autoria, não copie! Como ia dizendo nessas 4 imagens estão quatro conjuntos de tipo de estampas da tendência Animal Print, que são: Oncinha, Zebra, Girafa e de Vaquinha rsrsrs' Lindas! 
A estampa Animal Print merece 5 estrelinhas!


Color Block

                                            
A tendência Color Block que como já falei aqui no blog, é a tendência das cores, como amarelo, verde,rosa... E nas lojas as estampas de biquínis não estão por fora, as cores vibrantes, e de tons lindos, deixam as mulheres encantadas! Mas fique tranquila que não dói nada dos olhos rsrsrs Opte por essas cores, e essa tendência, combina para as mulheres mais claras e mais morenas também, basta saber escolher bem a cor! Vou dar 4 estrelinhas para a  tendência Color Block nos biquínis!

Biquíni floral

                                              
Como já devo ter dito aqui no blog (ou não haha)a minha estampa preferida é a floral, ela é super romântica e combina com as mulheres fofas!A estampa floral nos biquínis foi a que eu mais encontrei, mas ficou empatadíssima com a estampa do Animal Print, mas me refiro também as regatas, vestidos, pelo fato de eu só encontrar a estampa de oncinha no Animal Print e eu realmente não gosto disto, super aprovado a floral! Linda, elegante e fofa 10 estrelinhas :D

E então, qual biquíni você vai optar? Espero ter ajudado, boas compras! Beijos e boa semana ;)

Novidade: as 10 primeiras pessoas que comentarem terão seu link do blog divulgados no próximo post como: Plugados da semana :) Beijão 






11 comentários:

  1. oii caah , vi que deu uma passadinha no meu blog e seguiu, tb ja segui o seu !! Quero ser afiliada do PDM , aceita ??

    garotamilkshake.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. já linkei , agr é só me linkar
    bjjs

    garotamilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também amo biquinis florais. *-* Seu blog é lindo, amei. E fiquei supresa quando vi a história do blog :] Seguindo! www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, tudo bem? Eu comecei a analisar blogs recentemente, quer ter seu blog analisado? http://migre.me/7tDeX Além disso o blog Nós na Gravata divulgará seu blog durante um mês nas redes sociais, quer saber como ganhar? http://migre.me/7tDeX Beijão. Espero que goste da novidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindo seu blog, voltarei mais vezes com certeza, seguindo se quiser segue de volta vou adorar ter vc como seguidora!
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Ameiiii o blogg! Perfect! Flor to seguindo viu? Aceita parceria? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii flor td bm?? amei o blog ja estou seguindo segue de volta??

    http://sos-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. carool , to precisando muito da sua ajuda . eu comecei com o meu blog faz pouco tempo. o layout do meu blog ta muito feio e o cabeçalho também, você poderia me ajudar ? se sim adicioona no eme , k-ethag@hotmail.com . beeijo ;*

    ResponderExcluir
  9. eu nunca consigo me definir só em uma das opções, eu sou uma mistura do rosa, bege e verde :D

    ResponderExcluir
  10. Rosa Verão Biquínis

    Biquínis panicat com frete grátis para todo Brasil.

    Compre pelo site www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir