13.1.12

Todos a Bordo!

                      Tumblr_lvv5dydf7y1r2p9w5o1_500_large
Chegou as férias, tempo de viajar, com os amigos família. Ir para a praia, para a cerra, para algum país diferente! Seja para onde for, é importante não esquecer de nada! Muitos jovens nessa época decidem fazer Intercâmbio. E imagina, você em outro país, distante de todo mundo, com algum problema? Pois esqueceu algo indispensável? Pois é, isso é a treva, hoje vim trazer dicas para você que vai estar a Bordo logo logo, ou que já esteve. Se já esteve compartilhe sua experiência aqui ok? E quem não foi, confira as dicas !


Faça sua própria listinha!
Pelo menos dois ou três dias antes da viajem, eu já faço minha listinha, ali escrevo tudo o que preciso, e separo por categorias! Essa listinha foi a única coisa que me ajudou,normalmente escrevo em minha agenda no dia em que vou fazer! A primeira categoria você pode por as roupas, já que a coisa mais importante e o principal foco nas malas não é? Vou dar dicas de 5 categorias: Roupas,Makes,Saúde/Beleza,Sapatos,Eletrônicos! Então, após fazer a lista já tire tudo o que você anotou do armário ou da gaveta! Deixe em um cantinho para que 1 dia antes seja só arrumar!


                  Tumblr_lozln5he881qahilko1_500_large


Distração durante a viagem!
Durante a viagem, cá entre nós, que o tédio sobe até o último nível! Eu aconselharia a quem não passa mal, a comprar algumas revistas, baixar umas músicas bem legais no seu celular, MP3. I-phone...E a câmera digital, acho que são 3 itens indispensáveis.
Aqui vão umas músicas bem legais (eu curto) e sempre estão na MTV ou na TVZ, Entre elas estão:  We Found Love-Rihanna | Smile- Avril Lavigne | The Lazy Song-Bruno Mars | Only Girl-Rihanna | California Gurls-Katy Perry 


                         Tumblr_lowmz7xja41qf7ikto1_500_large

E se a mala não fechar? 
Simples. Elimine tudo desnecessário, pois sempre vai ter algo ali que não tem nada ver com a viagem, por exemplo levar 6 sapatos de salto, se você não sair a noite! Apenas um é necessário, e OLHE LÁ! 
Se não for esse o caso, leve uma mochila junto, e dentro dela coloque os sapatos! 


                       Tumblr_lki70seow21qf7enho1_400_large

Se enterra amiga!

Sempre, sempre alguma coisa vai dar errado, tenha isso em mente, as vezes coisas pequenas já outras? Como já aconteceu comigo de uma parte do biquíni desatar (micoo), então aqui estão umas dicas bem bobas mas que fazem bem lembrar!


Unhas pintadas: se você pintar com um rosa pink com certeza no segundo dia vai sair, porque? Acredito que seja por causa do sódio do mar, então é sempre bom cuidar, troque branco, rosa claro, por um azul, vermelho, bom vocês sabem né?...


A bateria acabou: as vezes a bateria da câmera acaba acabando, então lembre-se de esvaziar ela antes da viagem, deixá-la sem fotos, e carregá-la muuuuito tempo em casa, e depois levar o carregador para a praia!


Cabelo seco: leve um creme de boa qualidade que irá ajudá-la a deixar seu cabelo hidratado e com brilho, e cada dia após um bom banho, use ele, assim quando chegar, não estará tão esbugalhado! 


                       Tumblr_lwbpbk225c1qd4h9ko1_500_large
Essa foi a primeira parte do post, confira a segunda e última domingo! Agora vamos ver os meus PLUGADOS DA SEMANA? 


http://bombadeglitter.blogspot.com/
http://garotamilkshake.blogspot.com
www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com
http://blogs.nosnagravata.com/
http://degarotamulher.blogspot.com/
www.meujeitoblog.blogspot.com
http://sos-teens.blogspot.com
http://s2meh.blogspot.com/


Quer ser plugado? Todos que comentarem nesse post até domingo terão seus links divulgados :) Beijão 

6 comentários:

  1. Fofa,estou seguindo aqui,segue de volta?
    Aceita afiliação???

    9dadeatrasada.blogspot.com

    Beijinhos,Pinketty.

    ResponderExcluir
  2. awn *-* muito obrigada meu anjo kkkk ai tomara que eu consiga um dia :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adorei seu blog.
    SEGUINDO.
    Sempre que poder eu venho aqui ta?
    bjs.

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/ _Visita?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adorei suas dicas haha, realmente MUITO boas hahahha *-*
    eu amei o esmalte rosa tambe hahahahahahhahaha
    tenho q comprar :p kkkkkkkkkk

    Ótimo final de semana pra voce bb :) rs..

    Ah estou seguindo aqui e,
    sempre que puder venho comentar aqui rs :b

    Beijos
    bnascimentooo.net.tc
    ah, segue dvlt?

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as dicas o que eu aconselho que errei foi levar roupas demais na mala , sempre quando a gente vai pra outro lugar temos a tendencia de comprar de mais , gastar demais , e ai não dar neh principalmente pra quem viaja de aviao , ter que pagar por fora e outra dica e cada um levar malas grandes rs , nunca se sabe o que vai ocmprar , e levar mesmo so o necessario , afinal , esmalte pode muito bem comprar em outro lugar e talz , da minha proxima viagem levarei menas cosias , se der passa la no meu blog vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, amei o blog e ja estou seguindo!
    E gostaria de saber se o palavra de moda aceita parceria com o meu blog.
    beijinhos-XOXO

    www.clubedalika.blogspot.com

    ResponderExcluir