17.1.12

Já volto!



Olá meus queridos, tudo bem? O título do post já diz tudo: irei sair mais já volto! Irei para a praia, Tramandaí aqui no Rio Grande do Sul mesmo, 4 horinhas de viajem :) Irei amanhã (quarta-feira) as 13:00 da tarde e voltarei terça-feira de manhã, as 09:00 chegarei aqui as 12:00 então provavelmente irei postar quarta-feira, uma semanaa de férias haha, vou sentir saudade :[ Mas o post Todos a Bordo tem continuação não é mesmoo? Então, será como foi a minha viajem, o que faltou, enfim irei fazer algumas anotações, e os  "plugados da semana" acabou >~< Então até quarta-feira. Beijos :*

4 comentários:

  1. Aa viajar é sempre bom! eu que o diga *-* acabei de voltar das minhas, curta muito!
    É a 1x que venho aqui, e quer saber?A.DO.REI o que eu vi, layout lindo, post com conteudo e bem escritos, as imagens otimas, aaai adorei,parabens pelo trabalho,sucesso!
    Volto sempre & ja estou te seguindo !

    www.dantastrendy.blogspot.com

    AH! aproveitando...vocce gosta de maquiagem? Voltei dos EUA ontem e trouxe MUITA coisa pra vender , rimeis e blush maybelline e muito mais *-* qq coisa so falar comigo !
    Beijao, aguardo!

    dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida eu já dei o premio da vencedora de primeiro lugar e irei colocar a divulgação do seu blog hoje ok?

    Bjs,
    Giih!

    blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. segue ai

    http://larabutton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As inscrições para a premiação WWW estão abertas! Inscreva seu blog gratuitamente concorra ao premio e prove a todos o valor de um blogueiro!

    http://premiowww.blogspot.com/

    ResponderExcluir