26.2.12

As Melhores marcas de makes e produtos para o corpo!

               
Oi Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu fiz um post, sobre as melhores makes nacionais e internacionais, na minha opinião e com certeza na opinião de muitas meninas e mulheres. Vou falar um pouquinho de cada uma e quais produtos (batom, gloss) que eu gosto mais de cada uma! Deu para entender? Não? Tá calma, leia o post que você entenderá! 


                                       MAC
        5963294094_1c5389ceae_z_large
         
A MAC é tudo de bom né? Caracteriza-se por ser viciante e é uma das melhores macas do mundo, e para mim fica em primeiro lugar! Só de ver aquelas fotos das lojas em NY, EUA...Dá vontade de ter TUDO! Mas todos esse produtinhos perfeitos, se encontre na internet \o/ A MAC tem ótimos produtos como batons, gloss, blushes, sombras...Enfim eu AMO a MAC, e quem não conhece, fica a dica, para conhecer!


EU QUERO MUITO: batom, gloss, sombra, blushes, pó, rímel da MAC!


                                       VICTORIA SECRETS
             
Quem não amaria ter perfumes, cremes hidratantes para o corpo, gloss Beauty Rush da VS? Aiai a VS é realmente uma das MELHORES marcas nessa área de cuidados ao corpo e perfumes, TUDO é ótimo, mas eu separei ela por esse tipo de linha! A VS tem uma linha de produtos totalmente aprovada! Sei que não fica dentro da classe: MAKE, mas está relacionado a nossa beleza né? haha


EU QUERO MUITO: perfumes, creme hidratantes, gloss Beauty Rush.


                                                      CHANEL
             
Eu fiquei sabendo pela minha prima que a Chanel tem o melhor lápis de olho  que existe! E realmente parece ser muito bom, a ponta é fininha, a embalagem é super chique! Eu também andei vendo os MIMOS que são os curvex da Chanel, já o rímel, eu não tive informações, mas deve de ser bom, eu tenho MUITA curiosidade de testar algum dia esses três produtos! E se tudo isso for tão bom quanto todas as outras coisas da chanel, estará APROVADO! Outra coisa que parece e tenho certeza que é PERFEITO são os esmaltes da Chanel !


EU QUERO MUITO: lápis de olho, curvez, rímel e os ESMALTES ♥


                                                SIGMA
           
Eu acredito que a maioria de vocês já conhecem a SIGMA, pois a Flá (ex postadora) já falou dela aqui! A sigma tem ótimos pincéis, e todos super diferentes e originais! Eu sonho com esse mimo todo dia! Tem de várias cores, e a embalagem é muito linda gente! Eu ainda vou comprar esses pincéis!


EU QUERO MUITO: todos os pincéis da SIGMA  ♥


Bom, agora vocês já sabem um pouquinho das marcas que eu amo de makes e linha pro corpo né? haha ! Espero que tenham gostado amores! Beijinhos ;*


xoxo :*

2 comentários:

  1. E eu quero muito tudo isso! DHASDHADU Por enquanto, tenho mais as marcas nacionais, exceto por um delineador em gel da MAC e um rímel - que eu indico DEMAAAIS - da L'Oreal! :) MAS sou louca por ter maquiagem dessas marcas. Quero saber se é tudo isso que falam mesmo DIUHSUDHAS
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais quero é o rímel da CHANEl rs'.... Sonho de consumo. Ah eu amei o post.
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir