27.2.12

Makes do Oscar 2012 ! Tendência.

Oi Oi meninas, tudo bem? Bom, ontem foi mais uma noite linda no Oscar 2012 eu não pude olhar, pois estudo de manhã! Mas me atualizei por sites, blogs e realmente me surpreendi! O Oscar de ontem trouxe makes de uma cor que é tendência! Sabe qual? Não? Sem problemas,hoje vou informá-las das Makes (que eu amo) do Oscar 2012!




Nesta imagem vocês podem ver três mulheres lindas que estavam lá: Sarah Hyland. Penelope Cruz . Jenifer Lopes elas e muitas outras mulheres apostaram no tom dourado. E nos lábios não usaram nenhum batom ou gloss brilho! O dourado está super em alta nas makes! As três ficaram perfeitas! Eu amei o make delas, principalmente o da Sarah pois ela é bem novinha, e o make não ficou NADA forçado! Gostei.


Já aqui as "meninas" apostaram em seu batom vermelhos, e nos olhos mais na cor preto, destacou bastante os lábios e os olhos! Menos a Hooney Mara, ela apostou em um olho mais claro com uma make mais dourada, e muito rímel!
Os nomes delas são: Miley Cyrus. Hooney Mara, Angelina Jolie. 


Bom eu vou dar agora minha opinião para aquela mulher que eu mais gostei...Tchan Tchan...
Que foi a : Sofia Vergara! Gente sério, que diva que ela estava, o make dela estava muito perfeito, o vestido, o cabelo.TUDO, eu gostei muito das fotos dela ! Vamos ver agora algumas fotinhos dela :


Não vou mentir, que eu não a conhecia. Mas ela também não fez filmes famosos, ela trabalha também como modelo. Mas e gostei muito do look, make, cabelo!

E vocês de quem mais gostaram? Gostaram do post, deu trabalho ele viu? haha Créditos as imagens: GOOGLE :) Beijos meninas e comentemmm!

3 comentários:

  1. Adorei o vestido da Sofia Vergara! Ficou lindíssimo nela e ela ainda tem todo esse corpão pra ajudar... Quem me dera DHASIUDHA
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aceita parceria?
    blogdasmeninas-lueduda.blogspot.com
    Beijos, Duda

    ResponderExcluir
  3. LINDOOS!

    seguindo, segue devolta?

    Aceita afiliação?

    bjs

    good-times-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir