4.2.12

Make para a escola!

                  
Olá meus amores! Como vão vocês? Eu estou bem e o dia está lindo aqui na minha cidade :) Então como eu havia dito eu vou fazer uma sequência de posts sobre escola! Hoje é a segunda parte :} Antes de tudo muito obrigada pelos 160 seguidores as visualizações crescem cada vez mais, e os comentários também estou muito feliz, de verdade gente! Respondi todos os comentários de vocês do post anterior ok? Agora vamos ao post ? Let's Go!





Irei fazer por etapas desde quando vocês se acordam (para quem estuda de manhã, já quem estuda de tarde pode fazer os mesmo procedimentos ok?) e eu quero que você sigam todos eles, porque adianta, fazem bem a pele e hidrata ela! Não tem preço não é mesmo?! haha


       
A primeira coisa a se fazer não é só escovar os dentes e já começar a por a sua make! Não! A primeira coisa é lavar seu rosto com algum sabonete que seja de boa qualidade e que deixe sua pele macia...Como o Dove, tem cheiro gostoso é de ótimo qualidade, e deixa a pele macia/hidratada! 
Então depois de massagear o rosto delicadamente, enxugue com água e seque com paciência e depois  passe algum creme para o rosto alguns tem até o FPS, (filtro solar) que ajuda! Espere cinco minutos e comece a fazer sua make... Confira passo-a-passo! 


        
Primeiro passo: comece passando uma base que seja da cor da sua pele, ajudará a disfarçar a acne que toda garota odeia! E também faz "desaparecer" todas as coisas que você odeia em seu rosto ;)
Espalhe bem e nada de passar 1 kg de base, é somente um pouco!


          
Segundo passo: após isso passe seu pó ou seu blush escolha qual dos dois quer ou se quer os dois, eu acho meio estranho então não uso os dois juntos, então você nunca me verá com blush eu não gosto muito SUAHSUA' Nada de muito exagerado viu? Use seu pincel, nessa hora ele ajuda porque espalha melhor! Enfim o pincel é super barato acho que 15 reais ou menos!


                                    
Terceiro passo: depois utilize o lápis de olho! Acho ele indispensável, os da Chanel são incríveis uma prima minha experimentou o da amiga dela que veio do exterior e amou...Quem for comprar algum indico esse :) 


             0.365x365_large
Quarto passo: para quem tem essa é a hora de utilizar o curvex, eu vou comprar o meu e estou mega aciosa! Esse curvex é LINDO e estiloso então você pode comprar um de boa marca, que dê resultados claro, e personalizado *-* Quem não tem, sem problemas o rímel bem passado e de boa qualidade ajuda! HSUAHSUA


                                                  
Quinto passo: hora do rímel (obaaaa) é mega necessário e eu indico o da Clossal é um dos melhores, mas para quem não sabe onde comprar ou acha caro slá, dou a dica do da boti da linha intense, custa 20,00 reais :) 
Você pode utilizar a quantidade que quiser, mas não exagere para os cílios não ficarem grudando ><


                    

Sexto passo: sombras, elas dão um ar de romantismo, e deixam mulheres/meninas lindaaaaas! A tendência pro inverno é cores metalizadas. Mas para o verão use um lilás, bege, rosa clarinho, pérola... 


               

Sétimo passo: hora do batom... batons mattes estão na moda, e são meus preferidos(já que eu não gosto muito)para a escola acho que não combina passar um vermelho né? SAUSAHUSA' Use cores claras em tons mattes ou pastéis como rosa bebê, lilás, cor de pele, laranja....


              
Oitavo passo: Por último aplique o gloss, gloss com battom mate é TDB ou use somente o gloss! Dão um brilho aos seus lábios e deixa eles lindos HSUAHSUA'


Bom meninas essas são as dicas... vocês ficarão divinas com essa make! E para não repetir um dia use somente um lápis um rímel e um delineador... Enfim use a criatividade na volta as aulas! hihi *-* Beijão amo vocês ♥

5 comentários:

  1. Desculpe flor mas as vagas estão fechadas. Nossa muito obrigada, fiquei super feliz por vc ter gostado do blog, volte sempre.
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas! Vou tentar usa-las esse ano.
    Incrível seu blog! Também estou seguindo aqui!!!

    Bjos,
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, convidamos todas a conhecerem um novo conceito em BOXes, a BeeBox.
    Visitem:
    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, vi seu link em um blog e resolvi visitar. Simplesmente A-M-E-I-! Ele tem design, conteúdo de qualidade e é supercriativo! Estou seguindo, óbvio. Poderia me ajudar na minha meta de 200 seguidores e seguir de volta? Obrigada.

    http://www.livrolevesolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi gatam tudo bem?? Estou seguindo aki, aceita parceria?? Posso pedir sua ajuda? É o seguinte... Meu blog, é de fanfic! Ou seja, eu posto minha fanfic no blog, e eu queria muito ter leitores e Claro, não quero obrigar ninguem a gostar das minhas historias... Mas, simplesmente leia :) Pode me ajuda a divulgar... Do jeito que vc achar mais facil!!

    http://likeaamericangirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir