3.2.12

Penteados para a escola!

                  Tumblr_lygubkmp3s1r3t7byo1_500_large
Oi Oi gente! Tudo bem? *-*
Bom, eu vou fazer uma sessão de posts para a escola, mas resolvi começar por cima que é os cabelos! Então não dá para vacilar na hora de arrumar as medeixas né?! Então vamos ver as tendências para penteados escolares? Let's go!





Muitas meninas, acordam cedérrimo (5 horas da manhã) somente para arrumar o cabelo, lavar, secar, pentear, passar chapinha... CANSA né gente? A rotina se torna algo chato e depois você fica enjoada de ficar somente com o cabelo liso! Então preparei dicas de penteados fáceis e LINDOS! 


Traça Embutida!


                      6757148045_47d429ff34_z_large
A trança embutida tornou-se muito usada para nós meninas, e é claro que ela está em moda no verão de 2012, então vale a pena apostar! Se você usá-la não precisará fazer chapinha ou escova e nem acordar tão cedo todo dia! rsrsrsrsrsrsrsrs' Por isso aposte na trança embutida ou na escama de peixe! São lindas e na moda (:


O famoso "rabo de cavalo"
             126249348_7xffu4ry_c_large

Bom, pelo menos alguma vez da sua vida você já deve ter usado né? É muito rápido de fazer, ajuda na hora de escrever e é xique! Já foi usado por muitas cantoras/artistas mega famosas, então você pode sim usar! Nunca irá sair de mod, então, acordou atrasada? Faça um rabo de cavalo :)


Coque!
       6629816961_59deeabe63_z_large
Gente eu sou fissurada por coque, acho mega simples e mega lindo, pra quem tem um cabelo grande dá para fazer um coque meio despojado, OMG é perfeito combina naqueles dias em que você quer usar um jeans uma T-shirt divertida e um all star! Tem coisa melhor?!


Tiaras!
               6637143075_e3cd10fe3c_large
Quem ver uma dessas, me avisa ok? Toda menina precisa ter uma tiara preta básica, é lei da vida rsrsrsrsrsr' A tiara é como o toque final nos looks mais extravasantes uma tiara preta, branca, bege ou cinza, agora quando o look tá mais discreto uma tiara de oncinha, rosa, azul ou uma assim mais enfeitada dá o toque final! E quem acha que tiara é discreta de mais está errado, chama a atenção sim (:


Bom meninas essas são as dicas de penteados e a dica extra é: ao invés de fazer chapinha e escova sempre, opte por uma boa hidratação dá brilho e diminui o volume! #FicaDica ;)
Beijos and Beijos amo vocês s2


6 comentários:

  1. Nossa amei todos, eu uso muito tiarar na escola, e de vez em quando rabo de cavalo.
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem dois selinho te esperando lá no meu blog.

    http://puro-gliter.blogspot.com/2012/02/mais-selos-omg.html

    ResponderExcluir
  3. oiiii...Eu uso mais coque, rabo de cavalo e tiara... :) Lindo o blog...Seguindo..

    http://gifsbybela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos os cabelos...
    não gosto de mulher com cabelo curto, mas cada um tem seu gosto
    seguindo segue de volta?
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A tiara seeeeeempre dá um charme! PASAKSAPSK, agora coque todos "revoltados" é liiindo! PASKPAKSPASK....
    Tem post novo, se puder comenta lá ?
    http://www.siteshoow.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Eu uso meu cabelo natural mesmo, pois tenho preguicinha de alisar e tal..E eu acordo as 5 da manhã quando tô afim vou com ele solto e lindo e sempre tiara rs', mas quando a preguicinha bate nada melhor que um "rabinho de cavalo"..rs'
    Ah amei o seu blog é bem fofo...
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir